BaùFlautim Não saiu uma arvore de girarreis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 18 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Profissional

Olà, estou chateada pois jà juntei desde que começamos a ganhar baú flautim, eu no começo não juntava, colocava nos campos, mais não saía nada de legal, como a arvore de girarreis, comecei juntar um pouco mais e nada sempre saem as mesmas coisas. Agora estou com muitas caixas flautim e coloquei algumas nos campos, mais nada de sair a arvore de girarreis. Meu mercado não é grande coisa, pois descobri que infelizmente tem uma pessoa que já é falecido,aliás tenho duas pessoas no meu mercado kkk,mais o que esta me deixando desanimada é o Baú flautim, estou com uns 40 e não tenho a menor vontade de colocar nos campos, já que saem as mesmas decorações. E digo isso pois pergunto para os meus vizinhos se já ganharam a arvore de girarreis saindo do baú flautim, e tds disseram que sim, tiveram a felicidade de ganhar.Porque eu há um ano não ganho essa arvore de girarreis? Tem alguma coisa errada com certeza com meus baús flautins, já que saiu muitos espantanlho,planta come hanmster, cogumelo com bolinhas, pogo etc. Desanimei de verdade.

andreiaflor aprova isto.
  2. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Olá,
    Não desanime, não está sozinha nessa situação. Também já coloquei isoladamente e com vários baús ao mesmo tempo mas o resultado é sempre o mesmo, árvore de girarreis nem sombra.
    Já propus oferecerem essa árvore a quem tem pelo menos 5 anos de jogo (eu já tenho mais de 10) mas não foi levado em conta nem pelos fazendeiros que comentaram.
    Vou fazer de conta que essa árvore não existe, é o jeito.

isabelsuzano66 aprova isto.
  3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Teresa tudo bem?

Não desanime e nem pense que há algo errado com as suas flautim, nem sempre temos sorte mas creio que, mais cedo ou mais tarde, a árvore de girarréis acabará dando o ar da graça na sua fazendinha!

Posso lhe ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. lua46

lua46 Profissional

Andreia obrigada por me responder, eu não tenho nenhuma, aliás já perdi a esperança, é mais fácil quem esta começando a jogar agora ganhar do que eu que já jogo ha 10 anos, fiquei um tempo sem jogar e foi justamente na época em que estavam dando as super sequoias e a arvore de girarreis. O jeito é se conformar mesmo. mais o meu mercado é péssimo mesmo infelizmente, e isso os responsáveis pelo jogo poderiam resolver essa questão do mercado. Obrigada.

5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

A questão do mercado é complicada pois não tem como se ter o controle de jogadores já falecidos para removê-los, sugiro que abra um tópico na área de sugestões para que possa ser encaminhado aos programadores!

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Cara fazendeira,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_19-8-19.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.