B.B

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por --manu2012--, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa tarde,
    Mais uma vez sempre somos nós jogadores, que acabamos por ficar prejudicados.
    Ontem vi, quando um jogador colocou a questão se no Domingo ia ter BB, ( pois o colocaram, na hora que todo o mundo está a trabalhar ) passado 5m, o anuncio do mesmo apareceu logo de seguida nos AO, caso contrário, tinha ficado esquecido.
    Só entrei na minha quinta hoje, depois das 13:00, e nada de BB, será que só aparecem em algumas quintas?
    Agora que o jogador se voltou a pronunciar sobre o assunto, o BB, deu à costa!

    Agora não me venham dizer de novo que errar é humano, pois todos temos a noção disso, sempre me ensinaram que so não erra quem não faz, mas tenham dó, colocar o mini-evento do BB, de certeza que não teem que fazer tripas coração ( como já referiram ).
    Decididamente, este jogo, vai de mal a pior, e nem vale a pena pedirem desculpas, ( geralmente elas não se pedem evitam-se ) e se notarem, já andam a pedir desculpas demasiadas vezes! O que aqui se está a passar de momento no jogo, eu so posso classsificar o problema de uma forma, Falta de respeito e Consideração, por nós jogadores, cheguei à conclusão que não passamos de um mero número para o jogo, é pena, mas é a realidade!
    Acho que todos nós, merecemos melhor tratamento, da parte de quem de direito!
    Obrigada!
     
    secapipas e tojoguarda aprovam isto.
  2. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Manu2012,

    O Babyboom não deu à costa porque alguém reclamou, O Babyboom apareceu na hora correta a que deveria ter aparecido, quem errou no horário do anúncio fui eu, tal como já referi em resposta a outros jogadores.
    Uma vez que já deixou claro que prefere que não peça desculpa, cabe-me apenas fechar o tópico por já ter respondido à sua indignação.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora



    [​IMG]
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.