Bônus diário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 12 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, gostaria que fosse comunicado aos programadores que o bônus diário, aquele bolo e depois o presente, onde depois de vários recebimentos a caixa vermelha, que contém mais prêmios, aparecerá, tem mais de um ano que eu não recebo, olha que eu já mudei de nível algumas vezes no ano passado e uma este ano e nada de receber a tal caixa, no começo ela vinha regularmente, geralmente quando se mudava de nível, obrigado e bom jogo a todos.
    juniordomel
    20692951

Última edição: 12 Fevereiro 2016
    dalia94 aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde junior!

Este presente especial ganhamos ao chegarmos no nível 90, depois quando chegamos ao nível 100.
    Entre os níveis 90 e 100 poderá obter um dos presentes, mas não temos um nível específico, são aleatórios e depende da sorte.
    Em qual nível você está?

Deixo o link para que possa analisá-lo com calma.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/bônus-de-login-diário.8891/
    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite Dininha, estou no nível 99.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá juniordomel!

Como a colega já mencionou o próximo somente no nível 100[​IMG]

chegou a receber no nível 90?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24horas.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia Lika, eu acredito que sim, não me lembro com certeza, obrigado pelo esclarecimento e pode encerrar, bom jogo a todos.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia juniordomel!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.