Bónus sem efeito

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por dacm, 7 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dacm

    dacm Aprendiz

    Boa tarde,

    Eu ativei um bónus de 100% de mais PE e PET nas plantas de evento, mas parece não ter efeito porque os pontos de PET da planta-fóssil são os mesmos após ter ativado o bónus.

    Eu ativei para conseguir fazer os eventos e no final perdi um bónus e não vou conseguir acabar a tempo o evento...
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde dacm, espero que estejas bem.

    O bônus de PE/PET é ótimo para subir drops, eu costumo utilizar eles junto com as plantas de longa duração, acrescentando também bônus de itens e de fileiras mágicas.
    As vezes não conseguimos a quantidade de drops que esperamos sair, pois não é uma ciência exata, ele varia, mas se você utilizou o bônus antes de colher, ele fez efeito sim.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. dacm

    dacm Aprendiz

    Mas Professor não devia aparecer o dobro dos pontos de PET que dá ao colher a planta do que o normal? É que o valor não diferiu após ativar o bónus...
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno dacm.

    Sim, deveria aparecer no mínimo o dobro dos pontos, apenas confirme para mim que você ativou efetivamente o bônus, basta clicar no ícone acima do relógio da fazenda, lembrando que o bônus tem que ser de PET para ter validade na Ilha bahamarama,
    caso ele esteja ativo, me avise que irei solicitar verificação, peço que deixe seu ID também.

    Deixo a imagem, diferenciado ambos os bônus:

    [​IMG]


    Aguardo seu retorno!
     
  5. dacm

    dacm Aprendiz

    Boas o que tinha era o de bónus em plantas de evento, mas entretanto já acabou o tempo.
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Mas deixe o seu ID para vermos o que pode ter acontecido,pelo o histórico podemos lhe dizer algo!
     
  7. dacm

    dacm Aprendiz

    O meu ID é: 44723399...
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Verificamos sua conta e o bônus se encontrava ativo, com isso o PET das plantas aumentou.

    A Planta-fóssil normalmente é 280 PET e com o bônus passou a ser 588.
    A Planta-caveira normalmente é 160 PET e com o bônus passou a ser 336, pelo histórico o bônus fez efeito sim!
     
  9. dacm

    dacm Aprendiz

    Então devo ter tido imenso azar visto os drops estarem a ser a mesma quantidade.

    Mas obrigado pela ajuda!
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O que influência mais na saída de drops é a duração da planta, o bônus também ajuda mas a duração da planta é o principal fator!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  11. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.