Bónus login diário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por andreiaflor, 15 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Bom dia,
    Após uma «queixa» efetuada por um camponês, acerca de não receber o prémio devido ao quinto dia consecutivo de login, apercebi-me que isso também acontece comigo. Fui ver a faq correspondente e realmente se um dia recebi essa caixa vermelha não me lembro, jogo todos os dias e estou no nível 91.
    Se for possível verificar, agradeço.
    Obrigada!

andreiaflor
    14255926

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia andreiaflor!

A caixa vermelha só é recebida ao chegar ao nível 90 e nos 5 dias seguintes tem de ir abrir o presente, caso se esqueça um dia já não receberá o presente.

Irei enviar para verificação. Assim que houver novas informações, algum moderador postará aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 15 Março 2015
  3. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde
    Acredito que por esquecimento, não me foi dado qualquer esclarecimento sobre o tópico por mim aberto no dia 15 deste mês.
    Como já passou muito tempo e pelas respostas dadas a outros «camponeses» sobre o mesmo assunto, podem fechar o tópico. Não preciso de informações adicionais.
    Obrigado,

andreiaflor
    14255926

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo tempo de espera.

Mas você recebeu corretamente o pacote especial do quinto dia como mostra a imagem abaixo:

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde
    Como eu tinha dito, não precisava de mais informações acerca da minha duvida. Agradeço ainda assim a resposta da Dininha, apesar de não ter sido clarificada, visto que a questão era, porque não sai essa caixa mais vezes e não se já a recebi.
    Gostaria de aproveitar e deixar uma chamada de atenção aos moderadores, que é o seguinte:
    Relativamente ao assunto deste tópico, houve mais pessoas com a mesma dúvida e parece que quantas mais abrirem um tópico com o mesmo assunto, parece que é novidade para os moderadores, as respostas diferem e não são objetivas.
    Já vi outros tópicos com outros assuntos, e vou dar outro exemplo, muitos «camponeses» se queixam que quando abrem o cinema a tela ou fica branca ou com um fundo preto e o filme não carrega. Também acontece comigo, mas nem questiono aqui no fórum. São várias as respostas e no entanto o problema não é corrigido.
    O que eu quero dizer com isto é que acho que quando há várias pessoas com o mesmo problema, deveria ser passada aos programadores como um problema não individual mas de um conjunto de pessoas e respondido, quem sabe, através de um anuncio oficial. É só uma sugestão.
    Cumprimentos!

andreiaflor
    14255926

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa noite,quanto há sua dúvida se repassamos ou não os problemas dos jogadores aos progamadores,claro que passamos,até porque se verificamos a mesma ocorrência em vários jogadores é preciso vermos o que se passa e isso só mesmo eles o podem fazer.
    As respostas dadas pela (Moderação) pode no seu entender ser diferente,pois nem todos precisamos de responder igual,mas no seu contéudo acaba por a mensagem passada ser idêntica.Quanto à sua sugestão de juntarmos todos os problemas e enviarmos em conjunto,isso não pode acontecer,porque até termos a certeza do que se passa não podemos tratar todos os casos de modo igual.
    Os dados fornecidos pelos jogadores muitas vezes não correspondem à verdade,por vezes resolvemos mesmo nós o problema,dando as devidas indicações.E entenda que é mais fácil resolvermos caso a caso com o máximo de dados possiveis do que enviarmos tudo junto e não haver dados suficientes para a resolução do caso.
    Percebo que queira ajudar e tenha apresentado essa sugestão,mas acredite que nunca funcionaria.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde
    Obrigada pelo esclarecimento. Sei que há pontos de vista diferentes e maneiras de pensar diferentes e tem que ser mesmo assim.
    Cumprimentos,

andreiaflor
    14255926

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá andreiaflor,
    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.