Bónus da roda da sorte

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by LEOA=66, Aug 3, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa tarde saiu 200% durante 24 horas na roda da sorte e não me está a dar já saí e voltei ao jogo, não é do pc porque na outra quinta aconteceu o mesmo e aí está a dar, por isso estou a ser prejudicada, em vez de 10 plantas só tenho 6 e na outra quinta saíram 10, assim estou a ser mesmo muito prejudicada no evento, por favor vejam o que se passa, fico a aguardar resposta, se tiver alteração eu digo, obrigada.
    LEOA=66
    ID: 51124507

Last edited: Aug 3, 2017
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, LEOA=66.

No lado esquerdo da tela do jogo não aparece a imagem do bônus de 200%?

Chegou a fazer a limpeza de cache? Mesmo sendo duas contas no mesmo computador, pode acontecer de dar algum erro por conta de cache sujo.

Caso não tenha feito a limpeza, peço, por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:
    Limpe o cachê do seu navegador, faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

LEOA=66 likes this.
  3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá Aline sim o bónus de 200% está lá vou então fazer a limpeza e depois logo vejo, de qualquer das maneiras já perdi muitas plantas e essas não vão ser repostas, depois dou noticias obrigada.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, LEOA=66.

Aguardarei para ver se foi solucionado. Se não for, por favor, nos avise para verificação.

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

LEOA=66 likes this.
  5. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Já fiz todas as limpezas várias vezes e nada, na outra quinta tenho 8 plantas e aqui tenho 4 com o evento assim estou mesmo a ser muito prejudicada.
    A outra quinta é MarcoGarrido ID:48244263

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, LEOA=66.

O bônus que ganhou foi o de 200% de PE, como no exemplo da imagem abaixo?

Se for este o bônus, ele faz efeito nos pontos de experiência. Peço que verifique para podermos ajudá-la.

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

LEOA=66 likes this.
  7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite Aline desde já agradeço a atenção e paciência para me responder, é verdade acabei por descobrir, por vezes estamos tão embrenhados no jogo e entusiasmados que não nos apercebemos do que ganhamos, na outra quinta diz bónus de colheita e nesta é mesmo bónus de PE, peço desculpa pelo incomodo e muito obrigada pela ajuda que eu nem precisava era só ler em condições, pode encerrar o tópico :p
    Muito obrigada mesmo e um abraço (Paula ) ;)

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, LEOA=66.

Não tem problema, não é nenhum incômodo. Sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudá-la. Agora é aproveitar os bônus, que vieram em boa hora :)

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

LEOA=66 likes this.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.