AZAFAMA DE NATAL

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by loira2013, Dec 28, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Amigos não sei o que esta acontecendo estou fazendo a colheita normal, no moinho esta tudo certo, mas n consigo mais colher os presentes, nada esta tendo progresso continua do mesmo jeito do primeiro dia. E o tempo acabou, será que não estou sabendo jogar? Acho impossivel porque ja sou acostumada a fazer esses eventos.

Utilizador: loira2013ID: 33612228

Estou aguardando uma solução!!

Last edited: Dec 29, 2015
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá loira2013

Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Isso pode levar +ou- 24hs dependendo do seu caso.
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. loira2013

loira2013 Mestre

Estou aguardando solução meus amigos!! O jogo acabou mas não posso perder o que eu poderia ter ganho!!

Não me responderam nada ainda será que vou perder tudo mesmo?

Last edited: Dec 31, 2015
  4. :[LIKA]:

Olá loira2013

Alguns casos precisam ser feitos testes e leva mais tempo...
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.
    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:​

5. loira2013

loira2013 Mestre

Eu estou esperando ate agora uma resposta e n obertive nada , quer dizer que perdi o que eu tinha a ganhar, e estou teclando aqui pq ninguem fala nada, quero saber como ficou , pq eu limpei tudo fiz tudo do jeito que mandaram e resposta nada.
    Agradeço se me falarem alguma coisa.
    Obrigadea,

Utilizador: loira2013ID: 33612228

6. InOff

InOff Imperador

O seu pedido foi encaminhado para Verificação, então tem que aguardar o resultado.
    Infelizmente não podemos fazer nada nesses casos, a solução é esperar a resposta.

Tópico em verificação

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    InOff - Moderador

7. loira2013

loira2013 Mestre

Nunca me deram resposta alguma, não sei o porque...

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde loira2013,

pedimos desculpas pela demora mas ainda não tivemos uma resposta para o seu caso, teremos de pedir que continue no aguardo até conseguirmos saber o ocorrido.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite loira2013,

Sua conta foi verificada na altura do evento e não foi encontrado nada de errado nela.
    Foi lhe orientado a fazer as limpezas pois ao acessarmos a conta estava tudo normal, fazer a limpeza dos caches é muito importante e não é apenas uma vez, é preciso fazer várias, no mínimo 5 vezes.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

10. loira2013

loira2013 Mestre

Dessa vez tive decepção, porque não foi culpa minha em não esta funcionando, perdi tudo mas tudo bem, nem sempre na vida estamos pra ganhar , quem sou eu para dizer mais alguma coisa .

11. :[LIKA]:

Olá loira2013!

Lamentamos profundamente pelo seu caso, mas infelizmente não encontramos nada, foi testado na ocasião em diversas contas o evento na ocasião inclusive na sua e não apresentou nenhum problema.
    Peço novamente que sempre mantenha seu histórico, cachê limpos e Flash player atualizado e limpo. Para que, o seu jogo tenha sempre um bom desenvolvimento.

Como todas as informações e orientações já foram dadas a jogadora, tomo a liberdade de fechar este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:
    tmp_26861-proxy.php1283098089.png

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.