Feedback Azáfama de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... o evento foi até mais tranquilo do que eu pensei. Se os prêmios não tinham valores muito altos, eram muitos, mas muitos mesmos!!! E... na somatória desses, o resultado final é Muito Muito Positivo. :music: Nossa! E quantos prêmios!!! Huuuuuuum!!!
    Ah! Com as seis bananas douradas que eu consegui, aproveitei o bom estoque para desbloquear minha última árvore, a Goji! ;) Ufa! Finalmente eu desbloqueei o meu último item na Ilha xD Não foi fácil, mas... com paciência, trabalho e perseverança eu consegui desbloquear todas as árvores e plantas. Agora estou tranquilo e curtindo as praias da Ilha, à sobra de coqueirais, a tomar uma saborosa água de coco enquanto ouço as aves e o gostoso som do arrebentar de ondas :music: a espera do Novo Ano!!! :inlove:

]bibi[1 aprova isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Rsrsrsr, parabéns Josefilósofo, é sempre bom ver alguém tão entusiasmado!

Obrigada pela participação de todos!

3. pradomumme

pradomumme Autor activo

Boa noite
    Quando li a Faq, achei a quantidade de drop´s um absurdo, o que foi mesmo, agora tento um bom planejamento , e com os artesanatos e os auxiliares tudo fica mais facil
    Para mim o resultado foi muito possitivo, os presentes forão sim de valores baixos,mas para cada presente uma surpresa na caixa , se levar em conta a quantidade de presente 150 dos pinguin, 80 de raposas e 60 de ursos, deu-me um belo resultado,sem contar com os presentes fixo.Entreguei de extras: 15 ursos, 5 raposas e 80 pinguins e ainda fiquei com garrafas e cardamomo para a troca.
    De 1 a 10, dou 11
    Agora é esperar para ver o que teremos de desafio para o Ano Novo.

4. InOff

InOff Imperador

Foi bom, gostei.... :D :D
    Vamos esperar o próximo :p

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.