Feedback Azáfama de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. InOff

InOff Imperador

Nem tudo é negativo como se parece! ;)

Josefilosofo aprova isto.
  2. Helô51

Helô51 Comandante

Aqui na minha fazenda, os drops continuam a sair normalmente. Se não está mais recebendo-os, talvez fosse o caso de recorrer às áreas de ajuda.

3. danwil7

danwil7 Promessa

Tem que rir...quando eu falo que essa missão é um fracasso e que esse jogo está perdendo a graça, já beirando o ridículo...
    Acabei de colher em três campos de plantação.

No primeiro em 40 campos grandes eu consegui 4 garrafas de especiarias. No segundo em 38 campos grandes consegui 3 garrafas de especiarias e no terceiro também com 40 campos grandes 2 garrafas de especiarias. Totalizando em 4h de espera 9 garrafas de especiarias. É uma palhaçada ou não é???!!!

Não tem condições de ser pior...eu não tenho palavras pra expressar minha indignação com esse jogo, sem palavras para mostrar o quanto estou frustrado com esse jogo e com seus "programadores". Preciso de falar mais alguma coisa? Acho que não!

Revoltante...

maria151161 e seleypt aprovam isto.
  4. .nina.21

.nina.21 Guest

Ainda há tempo não desistam e não desanimem...procurem divertir-se :) Feliz Natal a todos :)

5. danwil7

danwil7 Promessa

Olha como melhorou a situação...segunda colheita... 25/12/2015 20:26
    Vai me desculpar ai moderadora...mas nem se essa missão terminar em 2018 da tempo de concluir desse jeito...

No primeiro em 40 campos grandes eu consegui 2 garrafas de especiarias. No segundo em 38 campos grandes não consegui nenhuma garrafas de especiarias e no terceiro também com 40 campos grandes 1 garrafas de especiarias. Totalizando em 4h de espera 3 garrafas de especiarias.

vou entregar esse lixo de missão. Vou esquentar a cabeça com isso mais não. Eu consegui na colheita 03 garrafas de especiarias.
    Ao meu ver isso já é um deboche desses tais "programadores"

6. InOff

InOff Imperador

Isso mesmo... :D

7. koyomiko

koyomiko Aprendiz

O evento e bom e sempre se pode ganhar alguma coisa nova, o problema e a quantidade de drops que saem dos campos e a quantidade que e preciso para se fazer as bengalas e as misturas. No meu caso falta só a barra do urso que pelas minhas contas ,com o natal e ter a família em casa e o emprego, não vou conseguir ganhar a fileira na vara magica e pena... No entanto ganhei outras coisas que também faziam falta. Por isso vale sempre apena tentar fazer o evento . Bom natal a todos...

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

O evento não é dos mais fáceis, também ainda não terminei e fiquei agora mesmo sem garrafas, mas também não vou desistir, falta-me muito pouco!!

9. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Acabei o evento agora, não é difícil para quem tem artesanatos, tempo de jogo e disponibilidade de tempo para acessar o pc, mas acho que faltou um pouco do espírito natalino neste evento os prêmios foram fracos para tudo o que nós foi pedido e não pensaram muito nos jogadores de níveis mais baixos por está parte dou negativo, e positivo porque acabei e ganhei a nuvem com todos os itens.

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado ontem. Como já disse anteriormente, não gosto desta mecânica de clicar no bicharoco e depois no presente. É secante. Mas, para quem achar piada, aproveite. Acho que deveria haver uma funcionalidade nos auxiliares, para conseguirmos todos os prémios mais rapidamente. Se eu compro os auxiliares, é porque não quero estar horas agarrado ao jogo a clicar presente a presente.
    Pensem nisso, srs. programadores.

P.S.: Valeu a pena fazer o evento, pois saiu-me o curral de cisne, que eu ainda não tinha. O resto, achei fraco, para evento de Natal e para o trabalho que deu.

rgnsilveira5 aprova isto.
  11. InOff

InOff Imperador

Ainda na batalha...
    Força na peruca pessoal!!! :D

12. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Não posso dizer que este tenha sido um evento espetacular, mas também não me aborreceu. Quando me aborrecem, não os faço.
    Não tive sorte nas árvores, nem nos currais - foi tudo direitinho para o inventário -, mas subi um nível na ilha, arrecadei alguns musgocentavos, e lá está mais uma nuvem no céu!

13. isabra46

isabra46 Veterano

Apesar do meu azafamado Natal entre viagens de automóvel de horas e horas,esperas intermináveis no aeroporto e uma chegada esfusiante a Roma acabei o evento ,minto não fiz os pinguins até ao fim,fiz só os 80 para ter as raposas que essas sim acabei assim como os ursos,tenho a núvem,os bonecos todos muitas árvores e alguns currais,os outros presentes não contabilizei mas mudei de nível na ilha e a barra dos mugoscentavos cresceu ,achei o evento interessante.
    Nota positiva
    Bom jogo
    Um Ano de 2016 cheio de Luz,Paz e Amor
    beijinhos
    TéTé

14. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

E...foi assim como a TéTé descreveu ...evento feito
    Nota positiva
    Bom Ano de 2016 com muita Luz,Paz e Amor
    abs
    Francisco
    Falta uma coisa: obrigado,valeu?;););)

Última edição: 27 Dezembro 2015
  15. malpertuis

malpertuis Entendido

A TéTé disse tudo...não há mais a acrescentar
    Nota positiva
    Um Ano Bom de 2016 pleno de Luz,Paz e Amor
    Abs
    Mateus

Última edição: 27 Dezembro 2015
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,evento terminado desde sexta,tudo decorreu normalmente,mas confesso que os drops me apanharam,rsrsdeviam sair com mais frequência,mas mesmo assim é positivo.boa sorte a quem ainda está a lutar por terminar o evento..

17. dacm

dacm Aprendiz

Boas,
    Evento terminado por completo, no inicio só tinha previsto entregar 90 bolachas aos pinguins e todas as bengalas e maças, mas no final acabei por conseguir material suficiente para entregar as 150 bolachas.
    Este evento serviu para tirar as seguintes conclusões: quem tiver máquinas e chutney de cenoura e maça consegue, sem grandes dificuldades, facilmente as plantas de evento pedidas. Agora o mais difícil são os drops itens, mas não se torna tão difícil se tivermos diversos artesanatos que dão mas PE. Por isso podemos concluir que "qualquer" um termina os eventos se for um jogador que no mínimo compre máquinas e tenha bastantes musgocentavos para comprar artesanatos.

Feedback positivo apesar de tudo, pois consegui terminá-lo e ainda entregar mais umas 5 bengalas extras. Também tive sorte com as raposas visto que ainda me saíram alguns vales de 1h e 3h, que apesar de tudo são bem melhor que 4000 PE :)

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Estou feliz por ter conseguido terminar o evento, mesmo sendo agora rsrs
    Consegui aproveitar bem o fim de semana com a família e hoje finalizei, fiquei contente com o que ganhei, me saíram boas bananas douradas.

19. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Muito boa tarde, evento terminado e sem me arreliar que eu não jogo para me chatear ainda por cima sendo natal, passei o natal em paz e harmonia, evento sem correrias e ainda ganhei um curral de cisnes, nota positiva mas agora já aprendi e começo logo no inicio com a chutney e outros artesanato para no final não faltar os itens do evento, uma boa semana e um excelente inicio de ano 2016 ;)

20. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Evento tranquilo, graças também aos vizinhos! O meu bem-haja.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.