aviao

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 27 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia

    nao estou conseguindo fazer com que o aviao avance no mini game
    desde ontem a noite
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia henrique, espero que estejas bem.

    Antes de tudo, peço que se possível, tire um print da tela do evento.
    Você fez o biocombustível no moinho? Clicou no seu avião e depois em alguma das setas, para que assim ele possa voar?

    Aguardo seu retorno!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  3. bem que estou tentando mas é impossivel

    nao se é bem o jogo vejamos se voce me ajuda.

    antes de ir èpara o mini evento fica tudo fundionando 100%

    basta ir para o mini evento que o jogo de certo modo trava (mal da escrever no forum)
    acbo de notar que chegou a travar outas janelas do navegador assim que vbou ao minigame.

    quanto a menssagem que aparece, chega a aparecer por 1 fracao de segundo, dar printe é impossivel


    e para finalizaro jogo parece estar de sacanagem se tento flmar demora aparecer do contrario aparece o testo direto


    ir para o mine evento da lua cheia nao provoca erro algum


    parte do texto que so consegui ler agora é que o navegador fica lento


    mais alguem esta tendo esse problema?



    ufa conseguitenho 6 ler

    tenho 6 bio combustível xl



    ia pedia que voces avanssacem esses combustíveis para mim visto a dificuldade que estou tendo, mas creio que voces nao podem.




    a mensagem que aparece é
    uma pagina da web esta deixando o navegador lento. o que quer fazer?
     
    Última edição: 27 Junho 2020
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno henrique.

    Ao que parece, o problema é técnico, não sendo no jogo, pois aqui está tudo normal.
    Peço que verifique se seu Adobe Flash Player está atualizado e que tente abrir o jogo através de outro navegador.
    Lhe indico nossa FAQ - Como Limpar o Flash Player e a FAQ - Limpando Cache dos Navegadores, não lhe garanto que resolverá o problema, mas pode ajudar a minimizá-lo.
    Tente também reiniciar seu computador, as vezes na inicialização, alguns componentes não são sincronizados, e acaba que a performance seja prejudicada.
    Peço que verifique se você tem armazenamento sobrando em seu computador, uma maquina cheia de coisas prejudica a performance dos programas instalados nele.

    Ao mais eu peço que contate o suporte, pois até o momento, houve apenas seu registro de problemas, e ao que constam os detalhes, está a ocorrer em sua máquina e não no jogo.
    Lá eles podem lhe dar com certeza, alternativas para que possa jogar o mini game sem mais problemas.
    Peço que tenha calma, continue a colher, temos tempo ainda, e se tiveres as plantas e drops, poderá concluir o evento em breve.

    Aguardo seu retorno!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  5. agradeco


    ja desliguei e liguei a maquina e de na mesma
    quanto ao armazenamento tenho de sobra
    navegador somente o mozilla


    adobe esta atualizado

    vou buscar um modo de fazer a limpeza do cache, mas esse caminho que passou nao me serve e sim


    editar/ preferencias/ privacidade/
    limpar dado de cookuies
    limpar historico
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno henrique.

    Tente utilizar outro navegador, e abrir somente a aba do jogo, para assim não sobrecarregar sua máquina.
    Eu utilizo o Microsoft Edge, é bem leve, talvez consiga jogar o mini game nele.
    Após a limpeza de cookies, veja se é possível abrir o mini game normalmente.

    Aguardo seu retorno.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  7. Microsoft Edge? esse é do windows né?
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno henrique.

    Sem ser o que já vem instalado no windows, digo esse:


    [​IMG]

    Lembre de deixar apenas a aba do jogo aberta e fechar qualquer outra coisa que estiver aberta em seu computador.

    Aguardo seu retorno!
     
  9. vem no windows?

    vixi, sera que terei que instalar e emular o windos apenas para o minigame?

    oxe
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sim no Windows,nao sei qual sistema você usa e nem o motivo mas aqui também não tenho problemas com o jogo,nem com o mini game,uso Windows,abro em qualquer navegador,já estou no último avião e nunca travou nada para mim.
     
  11. voces poderiam avancar meus 8 combustíveis xl ja que estou essa dificuldade?

    grato

    * ja dexei na linha desejada
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente não podemos fazer isso Henrique.
     
  13. e se eu pedir que alguem fassa em meu lugar, seria contra as regras do jogo?
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno henrique.

    Nós recomendamos que você não compartilhe seus dados de acesso com ninguém, pois não terá a garantida que reaverá sua conta. Não é contra as regras, mas alertamos para ter cuidado, pois se perder sua conta, dificilmente terá acesso novamente a ela. Você é pessoalmente responsável pela utilização e segurança da sua conta do jogo.

    Vou destacar alternativas, então veja qual lhe melhor ajudará:

    • Utilizar outro computador, seja de amigos ou parentes, mas sem salvar seus dados de login!
    • Acessar o Farmerama pelo celular, através do navegador Puffin, dependendo do seu celular, o jogo rodará normalmente.
    Essas são as opções que imaginei, tirando isso, peço que insista em seu computador.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  15. gostei dessa sua primeira dica.

    * nao se pode sdair de casa rs


    essa do celular eu nao sabia

    ele nao salva loguin e senha la?


    grato
     
    Última edição: 27 Junho 2020
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Somente se você quiser, para verificar se a opção de salvar senhas está ativa, faça o seguinte dentro do Puffin:

    Clique nos três pontos, no canto superior direito da tela, após isso clique na engrenagem, vá até o final da página, e clique em configurações avançadas, a primeira opção "Salvar senha", poderá ser ativada ou desativada.

    Aguardo seu retorno!
     
  17. querer que salve a senha?

    ta de brincadeira?
    prefiro que nao salve nem o loguin
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Somente se quiser henrique, geralmente quando estamos em nosso aparelho celular, para facilitar os próximos acessos, deixamos a senha guardada no navegador, mas só salve caso queira, caso contrário já lhe passei o método para ativar e desativar a opção.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.