Feedback Aventuras na Neve

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 2 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Aventuras na Neve, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

Screenshot_16 300.png
    3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Positivo. Um evento simples e legal.

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Perfeito para o mês de dezembro, temos menos tempo e não conseguimos nos afastar da fazenda rsrs

Que venha logo!

Gabriele2708 aprova isto.
  4. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... nada de novo.. é só mais um evento.. mas.. é sempre a somar.. o que é positivo. Só tem o detalhe da Ilha Bahamarama e a Floresta Tropical não entrarem no evento.. pelo menos não vejo referencia na faq do evento

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

gostei do evento, aquele dragão malabarista está fantástico. Tenho o outro mas este roxo com a neve é um espanto!

6. fyfymagina

fyfymagina Comissário

ora ai esta um evento simples para relaxar um tempo de produção que eu aprovo pois tudo o que seja mais tempo e desnecesario

parabens para mim positivo ID..14448322 fyfy

7. Tunideo

Tunideo Comandante

Negativo
    Para uma altura destas ter um evento que pede 15Mil planta do evento e onde so se pode plantar na Fazenda é mau demais.
    Para juntar a isso serão precisos mais 770Drops, devem pensar que o pessoal não tem vida fora esta coisa.
    Depois os premios a unica coisa positiva será a arvore Natal 2011 pois acredito que haja alguns jogadores que ainda não a têem agora o cural de Lobos não lembra a ninguem, mais valia ser o cural de renas pois se dão a arvore de Natal a juntar seria o cural de renas, enfim :(

-deh-, JALLAJ, marfael e 1 outra pessoa gostam disto.
  8. francyptc

francyptc Comissário

Feedback positivo, gostei do tempo da planta, dos intes ( tirando o lobo ). Quanto mais itens melhor, mesmo eu já tendo gostei, deixarei guardado ou na nuvem xD
    Vamos começar Dezembro muito bem, com um evento que aparentemente é facil.
    xD

Montvidéu aprova isto.
  9. tsbag09

tsbag09 Conde

aqui esta o evento sem nada de novo é bom para os nuvatos mas tambem podia haver algo de novo para os beteranos ou para quem vai em niveis mais avançados...
    feed beck negativo por nao ter nada de novo para motivar nos a concluir o evento

rgnsilveira5 e marfael aprovam isto.
  10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Este é um evento para se fazer com calma para aproveitar as etapas onde é possível receber super adubos por exemplo.

11. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Na minha opinião, nada de especial. Os prémios são fracos, as plantas e os itens são bastantes e ainda por cima não se podem cultivar na ilha. Penso que não tem nada de motivante. Vou fazer, como faço os outros...mas é mesmo só por fazer.

marfael aprova isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde por enquanto acho um evento fácil,vamos ver como saem os drops, mas todos os pontos são bem vindos

13. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    Os prémios não estão nada de especial.
    As únicas coisas que me interessam são a árvore de natal 2011 e o curral de lobos. Depois de ganhar isso e se tiver tempo, tentarei ganhar os bilhetes festivos, alguns super-adubos e algumas superforragens.
    Só acho estranho não se poder plantar na ilha (terreno principal e floresta tropical).
    Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

marfael aprova isto.
  14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento franquismo. Dos piores que já vi. Passo a explicar o meu ponto de vista.
    Muitas plantas pedidas, embora sejam de curta maturação. Mas só teremos 3 terrenos para as cultivar, se quisermos desmanchar a fazenda. Drops pedidos na quantidade habitual. Se a saída for fraca, ficamos a "anhar". O que é pedido do celeiro está razoável para os níveis avançados, já para os pequenotes, fica mais difícil, mas possível. Agora o que eu não gostei mesmo nada. A "premiação", se pudermos chamar isto de prémios.
    Um curral muito batido e já com bastante tempo de jogo. Já toda a gente deverá ter e quem ainda não tiver, facilmente arranja num G&T. Os PE's, PET's e MC's normais. Uns artesanatos mixurucas que até nem são muito caros no mercado. E a cereja no topo do bolo. Bonecada para o inventário. A sério!? Uma árvore que dá 35 PE de 10 em 10 horas? Devem estar a gozar com a nossa cara. Só se safa o Dragãozito. O resto é para ficar a mofar no inventário. Nem ao menos temos uma nuvem onde os colocar.

Único prémio bom é a Árvore de Natal de 2011, que ainda deverão haver muitos jogadores que não a terão.

Como sempre vou fazer o evento, pois caso contrário isto fica uma pasmaceira. Tenho que estudar uma estratégia adequado. Isso é que vai ser uma trabalheira.

Bom evento a quem o fizer e boas colheitas aos restantes.

15. isabra46

isabra46 Veterano

Acho...não,vou assim como que pular este evento ou seja plantar a planta do evento e fazer até onde der...
    Para mim não tem muito interesse até mesmo porque dos bonecos só não tenho a árvore de natal que dá só 35pes e o iceangelo que dá 540pes/pet...até tenho o dragão que se não é o mesmo é muito parecido...não vale a pena,se ainda tivesse uma nuvem,era de tentar até ao fim.
    Bom evento para quem o fizer e boas colheitas
    beijinho
    TéTé

Última edição: 3 Dezembro 2015
    marfael aprova isto.
  16. marfael

marfael Aprendiz

Concordo com muito comentários descritos. Eu também não vou fazer este evento. Na minha opinião os prémios não valem o esforço.

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite a todos que como eu apreciam sempre os eventos.
    Para mim os de dezembro são especiais porque foi nesta época que consegui fazer o primeiro evento até o fim e de lá para cá não pulo um, sempre faço.
    Gosto das decorações, o dragão vai ficar emparelhado com o que já tenho.

18. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Bem nada a dizer acerca do evento é um puro planta/colhe,planta/colhe e como os prémios não são uma gulodice,vai se fazer nas calmas e até onde for...é como pular o evento...o que der deu.
    Bom evento e bom jogo
    Abs
    Francisco

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É isto mesmo Francisco, o importante é nos divertirmos com o que for possível fazermos.

20. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

de primeiro momento um evento bobo para uma época especial.
    mas irei fazer como sempre, quem sabe a minha segunda opinião mude.
    Uma ótima noite a todos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.