aventura polo norte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mariadoce, 4 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mariadoce

mariadoce Promessa

Ola eu conclui todo o evento ,fiz todas as etapa ,comprei todos os itens da fileira de nuvens , mas a fileira de nuvens diz que eu nao tenho os itens no inventario , eu comprei os itens com as moedas que ganhei no jogos fazenda as sequencia usuando os livros,podem verificar por favor

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, mariadoce.
    Os itens Afundanço Festivo e Fitas e Laços podiam, de facto, ser comprados com moedas estrela na loja do evento. No entanto, o item Confeti Acidental era dado como recompensa na etapa 62, o que significa que era preciso fazer essa entrega para o obter.
    Tenha também em atenção que esses itens têm um sinal de (+) à frente do respetivo nome, o que significa que são itens de recargas. Isto que terá colocar os itens num terreno, gastar todas as recargas e voltar a colocar os itens no inventário. Aí, sim, já poderá colocá-los na respetiva fileira.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. mariadoce

mariadoce Promessa

obrigada foi sim

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno mariadoce.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Fevereiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.