Feedback Aventura no Parque de Safaris

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 2 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Aventura no Parque de Safaris".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Este evento parece-me relativamente fácil de concluir para quem tiver um bom stock de superforragens, crias e animais.
    Os prémios parece-me estar dentro do normal para o que têm sido os últimos eventos de criação.
    Boa sorte a quem decidir realizar este evento.

Professor aprova isto.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pessoal, este evento é relativamente fácil para quem tem o estoque necessário, particularmente eu irei participar do evento, tendo em vista o bónus da nuvem e a possibilidade de ganhar uma nova caixa.

Obrigado pelo feedback inicial jed!

4. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Evento terminado sem stress e com sobra de tempo. Aproveitei o baby boom para as crias e também aumentar o estoque. Premios bons e nuvem muito bem vinda... feedback positivo... boas colheitas à todos;)

5. Liana

Ainda não comecei mas de certo que é um evento rápido e tranquilo.

Bom evento a todos!

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

o meu foi terminado ontem.

bom evento a todos

7. Liana

Vou esperar um novo baby boom para fazer o meu!

Boa continuação de evento pessoal!

8. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

onde saem as mochilas? sabem dizer me

9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Por aqui já está praticamente terminado (só me falta a entrega dos leões marinhos, que optei por produzi-los eu em vez de comprar).
    No geral, este foi um evento fácil de concluir.
    Os prémios, no geral, também foram bons.
    Tal como em outros eventos de procriação, teve de se gastar uma boa quantidade de SF, mas isso faz parte (neste aspeto não há volta a dar).
    Por isso, o meu feedback geral é positivo.

10. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado com tranquilidade, pois bastava ter super forragem em boa quantidade e um celeiro bem abastecido.
    Premiação razoável.
    Evento positivo.

12. Liana

Por aqui também terminado!

13. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.