Feedback Aventura nas Montanhas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 28 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado desde ontem.
    Nota positiva
    Bom jogo para quem ainda não terminou, força pessoal com esforço voces conseguem!!!

mrmlens aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também já terminei, abri 3 currais dos que saíram e veio 1 porco-espinho e............. 2 capoeiras de ovos amarela -.--.- rsrs
    Veremos o que sai nos outros!

3. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Cegonha, porco-espinho, lobo, leiteria amarela, rato, trufas amarelo......nem vou comentar:eek: O que esperar dos outros que hey de terminar :sleepy:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esperemos pelos próximos Márcia, pode ser que venha a sorte rsrs

mrmlens aprova isto.
  5. mrmlens

Posso até estar enganada mas conforme vai passando o tempo vai diminuindo os drops, vem como chuva só nos primeiro e segundo dia, depois parece que vai sumindo, cruzis.....Ainda me falta 13 trajes de caminhada(moleza) mas os drops me falta 202 roupa polonesa e pelas minhas contas anteriores eu errei na conta, me faltam 263 sapatinhos, não sei se vai dar tempo para tantos, mas para conseguir o último item da fileira me falta 14 sapatinhos então tá bom até agora, só acho que não vai dar para concluir todos.
    Boa sorte a todos e parabéns a quem já os conseguiu ;)

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

O evento é bem tranquilo e fácil de fazer, ainda não terminei porque me esqueci de por os currais de cabras e me preocupei demais com a planta do evento, agora me sobra rsrs

7. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Evento terminado, foi feito na calma não desmanchei um terreno e a ilha, está me sobrando 1200 plantas e os drops vou ver no final, pena que não dá para passar pros vizinhos e amigos o que sobra.Bom evento para quem continua.

8. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Que bom que terminou, agora aproveite o tempo para plantar o que utilizou no evento. Hora de refazer estoque!

Bom jogo!

9. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa tarde!
    Nota negativa para este evento, tudo bem que até está a ser fácil, os drops a sair bem se se tiver tempo para colher as árvores e currais, mas minha gente para quem terminou o evento totalmente, entregar 160 Porcos para ter de recompensa 9400 Musgocentavos, 25000 Pe´s e 3 estrelas é de bradar aos ceus pois 160 porcos no mercado acabai de fazer mais de 200 000 musgocentavos.
    Recompensas muito fracas para o que se pede, única coisa positiva serão as mudas e os currais misteriosos mas mesmo ai nem sempre a sorte está com o jogador pois sair galinheiro e capoeira amarela é mais do mesmo. Enfim, tenho dito.

rgnsilveira5 aprova isto.
  10. francyptc

francyptc Comissário

Muito bom esse evento, eu gostei muito de fazer ele. Fiz com calma, saída de Drops muito muito bom.
    Prêmios
    bons, e itens de corações lindinhas . Se todos os eventos de Drops fosse igual esse seria incrível, pois realmente os Drops desse evento estava a sair aos montes, quando li o F.A.Q que precisava mais de 500 sapatinho achei que não irei dar tempo de fazer por causa deles, porem o evento me surpreendeu e deu tempo de fazer com calma, já terminei e ainda a tempo para quem não terminou.
    Feedback mais que positivo para esse evento
    Bom jogo a todos
    Fran

11. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Eu não terminei, nem sei se vou terminar, mas já alcancei há alguns dias o meu ojetivo, a fileira e as mudas que, em abono da verdade, foram negativamente surpreendentes o_O

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Já faz um tempo que dei por encerrado o evento, consegui os itens e a fileira e está bom! Como sempre esqueci-me de colocar o restante dos currais ainda tenho alguns para colocar. Nos outros 3 que vieram foram: Cabril: Laranja, Rato e........ Carpa: Amarela xD Veremos os outros.
    Nas árvores tive sorte, saiu outro achachahiru que tinha apenas 1 o restante XXL e XL e um Tamarino :)

13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Nossa! Fiquei tão entusiasmado e concentrado no G&T nesses últimos dias que só hoje vim ver o feedback do evento e dar o meu. :) Achei o evento bem fácil e o terminei ontem cedo. Gostei muito dos prêmios, embora me tenha saído também vários currais amarelos xD Ri demais ao me sair um cercado de galinha amarela de prêmio! Poderia parecer um absurdo um prêmio desse estando-se perto do nível 94. Porém... aprendi a levar na esportiva! Minha irmã e eu nos divertimos muito! Mas me saíram também bons currais e belas árvores, ainda que poucos, mas que fez valer a pena ter feito o evento.
    O preço das cabras foi às alturas e se dificultou para muitos fazer o evento, outros lucraram muito vendendo as cabras. Mas isso é só um jogo e logo logo se recupera o que se gasta. Eu também já gastei imensidades em eventos, mas logo recuperei o que gastei. O de que gosto mesmo é da aventura, do desafio, da diversão! E isso esse jogo me proporciona ao montes!!! ;) :p
    Parabéns a quem já terminou o evento e boa sorte a quem ainda esta na luta! Abraços!

manuela7070 e *deh* aprovam isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda faltam algumas horas para terminar, quem ainda está á espera pelas ultimas plantas e drops, boa sorte!

15. mrmlens

Me faltando 1 roupa polonesa e 60 sapatinhos não terminei todo o evento, de minha parte está feito, esses drops são uma dor de cabeça mesmo hem, kkkkkkkk

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Estive fora no fim de semana por isso não consegui vir ao jogo. No entanto consegui fazer o que queria, e deixei apenas duas tarefas diamante por fazer.

17. YARA

YARA Utilizador habitual

Evento terminado,agora mesmo.
    Boa sorte,para quem ainda não terminou.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns a todos que atingiram os seus objetivos neste evento, ainda temos uns 45 minutos para os últimos cartuchos! Vamos lá :)

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... depois de mais um evento concluído, agora é esperar pelos próximos eventos. Seria legal se todos pudessem terminar o evento, mas... nem sempre é possível, pois muitos não têm tempo... etc. Então... deixo aqui minha dica: se não for possível terminar o evento e querem ter a fileira de nuvem, peguem a fileira de nuvem e os itens que forem possíveis; Os outros itens vocês podem consegui-los numa troca no G&T. Muitos eventos, como esse, é divido em etapas e tarefas(prata, ouro e diamante) o que permite fazer apenas a tarefa prata até se chegar à fileira de nuvens e aos itens que se deseja. Eu sempre analiso os prêmios e opto pelos que me são mais importantes e só depois pelos demais... Por que se não der para terminar o evento, eu já consegui o que eu desejava. Abraços!

bibilipe e rgnsilveira5 aprovam isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Exatamente Josefilosofo, é mesmo assim que eu faço. Tanto que neste evento peguei os itens e a fileira e como sobrou itens fui buscar os chutneys da tarefa 5 e pronto :p

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.