Aventura Na Quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Davidoliveira1979, 28 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Davidoliveira1979

Davidoliveira1979 Utilizador habitual

muito bom o vosso trabalho...estou deliciado com as vossas respostas sempre bem completas.

Desafio semanal:Para cada um de vocês qual seria o evento ideal a ser feito aqui no farmerama, que até o sono tirava para o completar, mesmo viciante?

Vou aguardar ansioso para ver o que vem por ai.

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite:)
    Eu não tenho duvida que o evento ideal para mim seria o evento da macaca(não me recordo o nome:p), pois foi o evento que mais coisas ofertou aos fazendeiros a todos ao niveis(PEs, PET, MCs, bananas douradas, artesanatos etc...)...infelizmente só apareceu uma única vez:(
    Bom fim de semana a todos!!:)

tmss-13 e Davidoliveira1979 aprovam isto.
  3. Davidoliveira1979

Eu quero é um evento que vocês gostariam de fazer aqui no jogo...não os que já se fizeram ou que estão a decorrer.

Façam vocês o evento que cada um ache que seria sem duvida o melhor evento de sempre.

4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Hmmm... Essa pergunta me fez pensar muito. [​IMG]

Eu ficaria sem dormir e me esforçaria do começo ao fim se o evento tivesse como prêmio algum ovo/Pets antigos, que eu
    não tenho. Vou listar para a resposta não ficar muito vaga...

Galinha arco-íris

Pombo

Rainbow Dash

Porquinho do Amor

Eu ficaria muitoo muitoo feliz se tivesse algum
    evento que teria eles como prêmios.

Espero que minha resposta esteja certa. :D

-VanessaRosa- aprova isto.
  5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite!

Eu gostaria que houvesse eventos relacionados com os países. Os itens poderiam ser relacionados com a cultura desse país.... e na nuvem...oh!!! Essa poderia dar 1GR!!!:pA cada 24horas.

Para mim, o que me motiva são os prémios. Confesso que faço eventos e que alguns me motivam pouco, por causa dos prémios.
    Agora se houvesse um evento e que o prémio fosse...

Isso seria uma boa motivação!!:inlove:

Todos os prémios muito bons na roda da sorte e não só em edições especiais. Que a ida diária à referida roda fosse sempre especial!

E aqui ficam a minhas sugestões...Exagerei na dose??xD

-VanessaRosa- aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Um evento é mais marcante quando se tem bons prêmios. Então um evento como o que a Francy e a feiticeira falaram, seria muito interessante e acho que muitos ficariam bem motivados.

Bom jogo a todos

7. titam78

titam78 Autor activo

bom dia. eu penso que um evento em contra relógio relacionado com o eco sistema do planeta seria bastante interessante.
    em que poderia haver uma planta de evento de crescimento mais rápido, mas terias de cumprir o prazo para colher uma certa quantidade. depois na segunda fase idem aspas.... conforme se fosse terminando as fases ganhávamos itens para o jardim alusivos ao nosso eco sistema em risco, e currais de espécies em via de extinção. esta é apenas uma ideia. bom sábado a todos beijocas.
    ;):music:

--manu2012-- aprova isto.
  8. Davidoliveira1979

belas ideias...continuem. bom sábado a todos.

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos!
    Quando li o desafio logo me veio em mente a famigerada árvore de girarréis, que acredito eu, seja o sonho de consumo de qualquer fazendeiro... Os Pets citados pela Fran também é um sonho conseguí-los! Então para mim um evento que desse como recompensa esses itens seria alucinante!!!

10. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaa
    Deixa eu pensar...
    Aviões - nem preciso dizer o porquê - que levariam os animais de um canto a outro e necessitariam de preparo - abastecimento - para seguir viagem.
    A cada pouso, novos passageiros vindo e indo, com locais para compras e restaurantes, para agradar a todos.
    Seria ótimo ver essa rotatividade toda.
    Sei que é parecido com o meu joguinho predileto, mas seria uma mecânica voltada para a Fazenda, seus animais, produtos e carga - sementes e frutos das árvores em geral.
    Excelente sábado para todos!

:)

11. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Eu faria de muito bom grado um evento que tivesse como prémio a árvore de girarréis.

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos.

Boas ideias apareceram por aqui :)

13. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde!:)
    Pergunta interessante, mas de fácil resposta.
    Na minha opinião, o rumo que o farmerama está a tomar, dificilmente posso escolher um evento, que me tire o sono ( pelo menos a mim ) só mesmo para quem sofra de insónias!

De qualquer forma vou deixar uma ideia:

O evento chamar-se-ia Multi-Plus, e seria baseado na diversidade dos pedidos e respectivos prémios...os objectivos iam sendo alcançados de acordo com a disponibilidade de tempo,de itens na granja e caso houvesse planta de evento também seria considerada.
    Haveria a possibilidade de podermos escolher qual o ritmo e a dificuldade a seguir e os prémios a alcançar seriam de acordo com isso....

Bom fim de semana para todos!;)

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.
    Que venham mais ideias interessantes :)

Bom jogo a todos

15. Davidoliveira1979

Vencedores desta semana são:
    _francyptc_

-VanessaRosa-

aipmilo

Parabéns Fazendeiros...muito bom mesmo o vosso esforço.

Aos que deixaram aqui as ideias para o evento ideal peço que passem no tópico de ideias e sugestões para o jogo e deixem lá a sugestão, quem sabe se um dia o vosso evento possa aparecer.
    A manu2012 tem razão neste momento é uma lastima o rumo do farmerama, os eventos têm péssimas recompensas e não focam o que realmente sobe a febre ao consumidor. Falta alguma imaginação para dar outra alegria ao jogo.
    Deviam esquecer um pouco a parte económica e pensar na parte emotiva...pois com ela activa a parte económica vem por arrasto.
    Vamos esperar que mude.

Bom fim de semana

Amanhã volto para dizer que nos vai deixar esta semana.

Última edição por moderador: 22 Abril 2017
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

17. Davidoliveira1979

Olá bom dia...Peço ao fazendeiro _francyptc_, que me envie uma mensagem para a minha quinta, não estou a conseguir enviar o prémio.

Fico a aguardar.

Bom domingo

Aproveito para deixar o nome do fazendeiro que vai abandonar o jogo esta semana:

cidinhaprado

Obrigado pela participação

_francyptc_ aprova isto.
  18. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Parabéns as vencedoras da semana!;)
    Otimo domingo para todos.

19. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeee
    Esse fuso horário Grrrr... - rindo aqui!
    Parabéns a todos pela participação e aos vencedores da semana.
    Que venha a próxima etapa.
    Excelente domingo para todos!

:)

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Confirmo o recebimento do prêmio, obrigada David!
    E aos demais ganhadores deixo :

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.