Feedback Aventura Doce

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 6 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    eu ainda nem abri os meus, mas pelos prémios, vai estar mau!
    Houve sim uma grande diferença de drops, inicialmente com a planta Trevo de quatro folhas, foi o que sempre fui plantando, até me sairam bastantes cápsulas, depois começou a diminuir. Não uso quaisquer artesanatos para melhor os PE, porque me esqueço.
    Desejo que muitos tenham conseguido os seus objetivos!

    Bom jogo!
     
  2. imcm

    imcm Promessa

    Devido à saída desproporcional de drop's, sempre pensei que o evento fosse prolongado, para corrigir a situação .... enfim começo a acreditar que querem terminar com o jogo, desmotivando os jogadores e levando-os a desistir....assim não se sentem culpados. Tenho pena pois foi um jogo de que já gostei bastante, e se ainda jogo é porque tenho esperança que ainda volte a ser o que era ... simples e descontraído.
     
  3. Boa noite!
    Raramente entro no forum para reclamar, mas desta vez, me sinto na obrigação, pois o Farmerama é um jogo apaixonante e não entendia tantos fazendeiros desistindo de suas fazendas. Hoje começo a entender, pois evento com uma quantidade absurda de plantas e drops, exige dedicação, tempo e até algum dinheiro gasto, que não foi meu caso, mas sei que muitos o fazem, almejando por exemplo um curral enigmático, onde existe a possibilidade de sair um manta... Pois bem, você recebe um curral de camelos laranja! Gostaria de entender o por quê, de um mamífero comum, num curral onde se espera pelo menos algo próximo de um manta. É realmente desmotivador tamanho empenho, onde damos o nosso máximo, para recebermos, o mínimo!
    Feedback negativo.:(:mad:
     
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Gosto de eventos que só pedem drops, pois dá o possibilidade de ganharmos alguma coisa, mesmo que a pessoa não consiga terminar o evento ou pegar a nuvem.

    1. Quero elogiar o fato de terem atendido ao pedido dos eventos virem com lojas, assim cada um pega o que quer.
    2. Quero elogiar o pedido atendido de fazerem um evento ser feito somente com a entrega de drops, isso deu a possibilidade de participação e pegar alguma coisa.

    Feedback Positivo.

    Pontos Positivos:
    1. ter somente drops
    2. ter uma loja para podermos escolher os prêmios que agradam mais.
    3. design bonito, evento lindo bem colorido.
    4. evento dar a possibilidade da pessoa ganhar alguma coisa sem muito esforço, mesmo não conseguindo nuvem ou acabar o evento, foi possível conseguir algo.
     
    quinhaexand aprova isto.
  5. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Boa tarde

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.