ave do paraiso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anafonseca.4, 4 Outubro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa noite tinha cerca de 3.000 e tal musgocentavos então adquiri na loja a ave do paraiso 100 frutos por cerca de 2.000 foi me feito o desconto mas o que eu comprei não apareceu será que é possivel ver o que se passou?
    obrigada

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, anafonseca.4.
    A flor ave do paraíso é um fruto da ilha Bahamarama. Por isso, os frutos que comprou irão aparecer na aba do inventário dedicada aos frutos da ilha. Verifique se não estão por lá.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi anafonseca, tudo bem?

A resposta dada pelo fazendeiro acima está correta! Obrigado pelo auxílio @jedfjedf1996!

Veja se os frutos da flor ave-do-paraíso se encontram na granja, caso não apareçam, nos retorne com seu ID para que possamos verificar.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

bom dia, já verifiquei e não estão.. Tanto que eu comprei para terminar o evento no pavilhão, dai ter visto que comprei me foi retirado o dinheiro e os frutos não apareceram..
    obrigada

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Comprou mas quando foi fazer a entrega no pavilhão detetou que não os tinha?
    Poderá ter comprado outro fruto por erro e não o que necessitava para realizar a entrega no pavilhão.

Para a ajudarmos mais, necessitamos que nos diga o seu nome de utilizador e o seu ID.
    Precisamos também de saber o dia que realizou a compra.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

BoardAdmin.
    * RosaDourada *

6. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

Boa noite foi no mesmo dia em que fiz este tópico, ontem dia 4 penso eu..
    Utilizador: anafonseca.4 ID: 56479549
    obrigada

7. Professor

Obrigado pelo retorno anafonseca.4

Pedimos desculpas pela demora com o retorno, o tempo está cada vez mais curto ultimamente.

Verifiquei a sua conta e temos o seguinte: você comprou vários frutos da flor ave-do-paraíso no dia 03/10 e uma única compra no dia 04/10, em nenhuma delas constou os 100 frutos que citou, e sim várias compras de 30 frutos. Tendo em vista que foram realizadas várias compras em sequência, além das entregas que realizou do fruto, na missão "O Viveiro de Aranhas", fica muito difícil dizermos se houve ou não qualquer tipo de erro no recebimento dos frutos que adquiriu. Talvez no momento que os adquiriu, os mesmos não lhe apareceram visualmente, porém o jogo os contabilizou normalmente. Assim após um novo login os frutos poderiam ser visualizados normalmente.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa tarde, desde já agradeço a sua resposta, fiz a compra a seguir a ter comprado 30 de cada vez, como precisava de mais tentei adquirir as 100, o saldo foi me retirado e os frutos não apareceram, sei disso pk fiquei sem saldo depois para efetuar outras compras, mas pode fechar o topico...
    uma vez que não tenho como comprovar que a compra foi feita e o dinheiro retirado, e ai não está a aparecer...
    muito obrigada na mesma pela atenção e disponibilidade..

9. Professor

Obrigado pelo retorno anafonseca.

Sentimos muito por não poder lhe ajudar da forma que gostaria.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.