Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Freire1948, 26 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Freire1948

Freire1948 Avançado

Troquei o nome no novo forum. Como proceder para trocar na fazenda também o nome para ficar tudo igual. Pedi que a sonia alterasse o meu nome no avatar antigo, como vou fazer se ela esta ainda no forum velho para usar a alteração. De que forma será feita esta transferência? Sinceramente já estou arrependido de ter trocado o meu nickname.
    E.T. Como devo proceder para botar o novo avatar neste forum. Poderiam me explicar na técnica passo a passo. Muito obrigado

Última edição: 26 Agosto 2014
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Freire1948,

em relação á 1ª pergunta ela já lhe foi respondida no tópico que abriu aqui: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/novo-nickname.11018/#post-38613

Pode ainda aceder ao forum antigo para ir buscar quaisqueres informações, está ainda apto para leitura: http://pt.board.bigpoint.com/farmerama

Para colocar o avatar neste fórum aceda no canto superior direito ao seu nome de utilizador,é só passar o mousse por cima que lhe vai aparecer a seguinte imagem:

Procure pelo avatar e insere a imagem como no antigo forum!

Como já tem o outro tópico em andamento, damos este aqui por encerrado, por favor acompanhe-o pelo link deixado acima.

Bom jogo!
    Atenciosamente

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

Última edição por moderador: 27 Agosto 2014
  3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.