Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -VanessaRosa-, 21 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Boa noite!
    Estou já a dois dias tentando trocar meu avatar daqui do fórum, mas não está sendo possível.
    Aparece a mensagem "Upload concluído com êxito", mas a imagem não muda.
    Uma vizinha disse-me estar com o mesmo problema.
    Poderiam verificar?
    Desde já agradeço a atenção.
    Bom jogo! :)

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá VanessaRosa,

Você já limpou os cachês do seu navegador? Geralmente esse procedimento costuma resolver. Não temos informações de problemas técnicos, mas se após esse procedimento não houver resultado, por gentileza, deixe aqui o seu id e nome de usuário.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Teresa Cristina!
    Sim, já fiz todos os procedimentos de praxe, e não resolveu.
    Achei estranho, pois como eu disse, uma vizinha minha está também com o mesmo problema.
    Fica aqui meu nome de usuário e ID :
    -VanessaRosa- 32002834
    Obrigada pela atenção!
    Bom jogo!

4. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Vanessa,

Vou encaminhar a questão aos meu superiores, e peço-te que aguarde.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia!
    Vim trazer alguns detalhes a ver se acaso ajudaria na verificação.
    Bem, consegui trocar o avatar, porém quando vou a minha página de perfil ou clico no meu nome de usuário aparece o avatar anterior.
    Tentei trocar novamente por outro, mas também não o consigo fazer, continua no mesmo.
    Nos posts aparece-me o avatar atual, mas na minha página de perfil o antigo. o_O
    Conversando mais uma vez com minha vizinha, ela relata ter também o mesmo problema.
    Fico no aguardo...
    Muito obrigada e bom jogo!:)
    -VanessaRosa-
    32002834

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,muito obrigada pelas novas informações,vou enviar para verificarem.

Está sendo vereficado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia -VanessaRosa-,

não encontramos nenhuma anomalia na mudança de imagens de avatar ou assinatura, eu mesma fiz o teste e consegui mudar e voltar a colocar a imagem atual. Com certeza sabe perfeitamente como colocar imagens, peço então que tente novamente, copie o URL da imagem, confirme se o tamanho não é superior ás medidas permitidas, pois sendo assim, não carregará e atualize o seu Fórum, se o problema persistir peço que nos reporte.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Soraia!
    O problema ainda persiste, tento trocar o avatar e fica com o anterior, as imagens estão todas no padrão adequado ao fórum.
    Na minha página de perfil aparece um e nos meus posts outro.
    Tentei agora trocar pelo avatar que sempre usei, uma borboleta, diz-me que o dowload foi concluído com êxito, mas este não me aparece.
    Quanto a assinatura, esta não apresenta problemas, como vê, até troquei para me certificar.
    Isso já está a dar trabalho, mas se puderem fazer algo, agradeço pela atenção.
    -VanessaRosa-
    32002834

Bom jogo!

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom dia Vanessa,

Estou consultando como está a verificação do seu caso, peço que aguarde resposta, obrigado.

A Moderação agradece.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Temos um bug no fórum, algumas contas não aceitam as trocas dos avatares, se troca no avatar, não troca no perfil, e etc..., nem os avatares da moderação conseguimos trocar, já informamos os programadores do software do fórum, e eles estão providenciando a correção do problema, infelizmente não sabemos quando será, lamento.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Nina!
    Agora sim entendo o que está se passando. Pensei que apenas eu e minha vizinha estaríamos com esse problema.
    Como já foi encaminhado para verificação, agradeço pela atenção de todos os moderadores, ficarei no aguardo e torcendo para que seja logo resolvido.
    Podem fechar o tópico, por favor!
    Mais uma vez muito obrigada pelo esclarecimento!
    Bom jogo!:)

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá -VanessaRosa- ,

Agradecemos a sua compreensão e ao seu pedido o tópico será encerrado, caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato que estaremos a disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
    FModeradora
    :[LIKA]:

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.