Auxiliares mais caro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por telmalima, 1 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

telmalima Candidato

Bom dia!! Gostaria de saber porque o valor dos auxiliares na minha quinta esta mais caro que na de minhas amigas? No delas custa 29,90 e na minha 30,00. Acabei de fazer uma compra atraves de transferência e fiz com base no valor de R$ 19,90 com a promoção e quando entrei pra confirmar o pagamento fiquei surpresa com a diferença. O que faço agora ? Pois ta dando uma diferença de R$ 0,10. Me ajudem, fiz uma transferência complementar e mesmo assim não consigo confirmar o pagamento.

Acabeii de verificar os outros itens no banco e todos estão mais caro R$0,10 que o de minha irmã e minha amiga. Não acho isso justo!

Última edição por moderador: 1 Março 2015
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Mesclei os seus posts porque estava em situação de span (duas postagens seguidas do mesmo jogador), quando precisar dizer mais alguma coisa e o seu post já foi publicado, pode usar a opção de editar o post aí continuará dentro do mesmo post.

Quanto a sua pergunta, os valores são sempre fixos, o que pode é que cada conta pode ter sido registrada por um parceiro diferente, dependendo do meio de pagamento eles podem arredondar esses valores.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. telmalima

telmalima Candidato

Não. Neste caso, como vou fazer para obter meus auxiliares se eu fiz um pagamento complementar e não tenho como confirmar, pois nao tinha como fazer os 0,10 centavos e fiz de 1,00. Assim fiz dois pagamentos à bigpoint um de 1,00 e outro de 19,90 enquanto o valor do meu pacote seria 20,00. Vou perder meu dinheiro? A solução seria ajustar o meu valor no banco sem arredondar, assim poderia confirmar o valor correto.

Última edição: 1 Março 2015
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,vou averiguar com os superiores e ver o que se pode fazer.
    Aguarde por favor,que assim que for possivel lhe darei alternativas.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Desculpe, mas pagamento complementar não existe, e também não há como você pagar algo baseado em um valor qualquer.
    No momento que você seleciona algo para comprar, ele é inserido no seu carrinho e quando você clica em ir para o caixa, o valor do item no seu carrinho será o valor o mesmo que aparece quando você seleciona o item, ele não muda, poderá ter acréscimos se houver taxas pelo meio de compra/pagamento usado, porém o valor do item nunca mudará, não há como você selecionar/escolher o valor a ser pago. Em qualquer modo de pagamento que você escolher o valor do item será o mesmo, não há como você transferir ou pagar um valor menor, veja as imagens abaixo. Como você poderá ver, não há como pagar ou transferir um valor diferente do valor do item, não há como você complementar o pagamento, mesmo se houver alguma taxa pelo forma de pagamento escolhida, ela sempre será somada ao valor do item e constará dentro do mesmo meio de pagamento.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. telmalima

telmalima Candidato

Simplesmente eu sempre paguei na promoção por 19,90, fui no que tava acostumada, como estava no banco resolvi fazer logo a transfrencia e quando fiz a compra dos auxiliares apareceu 0,10 mais caro. Estou questionando pq aumentou 0,10 centavos.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como meus colegas já explicaram,depende dos parceiros de onde se registou,são valores arredondados que nada têm a ver com a BP.
    A sua questão estava relacionada com a perda ou não do dinheiro,isso foi a sua questão inicial,e como reparou na resposta da nossa TL isso é impossivel,pois o sistema de pagamentos só permite efetuar o pagamento na sua totalidade,tal como mostra as imagens.
    O aumento tem a ver com os parceiros e com o seu registo,pois pode variar de conta para conta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

8. telmalima

telmalima Candidato

Eu desisto! Alias, nem sei pq perdi meu tempo, vcs nunca tem respostas nem boa vontade de ajudar, parecem robôs que ja vem com as respostar programadas. Pode fechar o topico, o fórum na maioria dos casos, é perda de tempo.

9. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

E desculpe discordar,mas nós somos pessoas e não robots e sempre tentamos ajudar o melhor possivel,pena é que tem pessoas que não entendem.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.