Feedback Auxiliares em Promoção

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio - Auxiliares em Promoção.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É sempre muito boa essa promoção. :DMas continuo a não entender a sua colocação fora de eventos importantes. Por que não colocá-lo no início do evento de pescaria, quando nos seria tão importante? :music:

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Josefilosofo.

Obrigada pela participação. Pode ser que coloquem ainda os auxiliares durante o evento. Torceremos para isso ;)

Bom jogo.

4. Estellar

Estellar Promessa

Eu só lamento não ter dado tempo pra comprar mais horas hoje cedo. Meus créditos só chegaram agora .Pelo que vejo é recorrente então fica para o próximo.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

também não consegui comprar desta vez, para a próximo!
    Mas, esta promoção de auxiliares é sempre muito bem vinda!

6. eletro2009

eletro2009 Principiante

Eu tenho uma dúvida e gostaria que alguém possa esclarece-la.
    Eu adquiri o pacote de auxiliares no mês passado e ela ainda está ativo, restando um pouco mais de 80 horas ainda só que eu vi que existe uma nova promoção do pacote de auxiliares ativa.
    Então eu queria saber se eu comprar um novo pacote de auxiliares as horas que restam do pacote antigo serão somadas as horas do novo pacote ou serão perdidas?

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Confirmo, eletro2009.
    Se comprares o pacote de auxiliares, ele somará as horas novas às que ainda te restam. Aliás, eu quando compro, normalmente, compro dois ou três.

8. eletro2009

eletro2009 Principiante

Tá ok, obrigado!

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradeço pelas participações. Se tiver uma nova dúvida, eletro2009, podes postar em principiante que teremos todo gosto em ajudá-lo.

Bom jogo

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.