Aumentos abusivos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por telmalima, 16 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

telmalima Candidato

Estou horrorizada com os aumentos! Sou apaixonada por este jogo mas confesso que agora esta impossível continuar. Os aumentos realmente foram abusivos, venho fazendo o maior sacrificio pra continuar mas agora chegou no meu limite. Manterei minha fazenda ativa até o termino dos auxiliares que comprei, após isso não continuarei mais. Estou me despedindo do jogo. Muito triste!

Bola57 aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá telmalima,

Entendemos seu desabafo e estamos cientes do prblema dos preços inclusive fizemos o Feedback: Esclarecimento sobre preços para os fazendeiros darem sua opinião quanto a isso. Iremos encaminhar a Bigpoint vossa opinião para uma solução.

Como, infelizmente seu tópico foi aberto em lugar errado, este será fechado pra evitar spam e mensagens desnecessárias, para responder a sua dúvida poste no lugar correto, por favor teremos o prazer de ajudar então.

Aqui está o link como postar corretamente no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-corretamente.11054/

De preferência quando já tiver um tópico aberto verifique se não há a sua resposta antes de abrir um novo, evitando assim quebras de regras .

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.