Feedback Atualizações para os níveis mais altos - Outubro 2016

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Para que possam dar vossa opinião sobre o anúncio em eventos Atualizações para os níveis mais altos - Outubro 2016.

Para saberem mais sobre o anúncio, clicar aqui:

2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Notícia maravilhosa, para os que não chegaram ao
    nível 100 é um incentivo a mais e para os que conquistaram
    esse objetivo certamente muito trabalho estará por vir.

Estou bem animada, ainda não fiz as contas, mas vou
    me planejar e montar uma estratégia para tirar o melhor
    proveito dos meu auxiliares, quando estiverem ativos.
    E entre um evento e outro ao longo dos próximos meses
    vou tentar concluir sem pressa, porque são quantidades
    astronômicas, mas a premiação em termos de PEs é
    super convidativa.

Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

-VanessaRosa- aprova isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Adorei, realmente para os jogadores mais altos do jogo
    será muito bem vinda. Eu estou no nível 91 mais já
    ansiosa para chegar logo e ter as novas lindas plantas.

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Gostei bastante da novidade! [​IMG]
    Os prêmios das missões são muito bons! E como a Eliane disse, é um incentivo para aqueles que como eu, ainda não chegaram ao nível 100! [​IMG]
    Feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  5. P___P___

P___P___ Embaixador

boa tarde.. pessoalmente nao vejo nenhum interesse rs.. das 13 novas plantas que entram nas missoes permanentes a serem lançadas só uma é de nivel abaixo do 100... brincadeirinha acho... para quem esta no nivel 97, quase no 98.. e sabendo que se demora cerca de 4 meses a passar de nivel rs... então esta bem... ate para o ano

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

A novidade em si, é boa! Para os niveis mais altos que já concluíram quase tudo, vão ter novos incentivos. Para mim, um sonho muito distante ainda rsrs
    Mas, otima novidade!

mandacovisk aprova isto.
  7. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa noite

Gostei da ideia de dar um incentivo extra pros fezendeiros dos niveis bastante altos, digo bem bastante mais altos, pois esta actualizações não sao para niveis mais altos mas sim para niveis bastante mais altos, passo a explicar.
    A maioria dos jogadores mais activos e frequentadores deste forum estão na média entre o nível 95 e o nível 105 e já estou a ser simpático, ora estas actualizações tem a missão:
    Dia Team Building que pode-se iniciar apartir do nivel 87 e termina-se no nivel 103,
    Torres do Lambão que inicia-se no nivel 106 e termina-se no nivel 112,
    Caso da lontra desaparecida inicio nivel 115 fim nivel 121,
    Encontro Romântico inicio 124 e final no mesmo nivel,
    cá-cá-rá-cá-cá inicio 127 fim 133.
    Posto isto quantos jogadores que frequentam este forum chegarão ao tão desejado nivel 133 para terminar estas missões?
    Feedback negativo pois pensaram apenas e só numa minoria de jogadores e não na maioria de jogadores de niveis altos.
    Mas é como tudo haja alguem feliz e contente com estas actualizções, na minha opinião estas actualizações é jogar areia pros olhos dos mais desatentos.

Tenho dito

-Darsham- aprova isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Muito boa noticia! :D
    Lindas plantinhas já estou querendo chegar logo lá para vê-las crescendo na minha fazenda :D

mandacovisk aprova isto.
  9. Suphokus

Suphokus Aprendiz

Olá!!! A ideia é interessante e eu até gostei. Porém, o que me deixa um pouco decepcionado são os nomes de algumas destas novas plantas. Não sei se é por conta das traduções ou a falta de imaginação dos responsáveis e desenvolvedores do Farmerama, vamos lá:

Camomila
    (antiga) x Margarida(nova) x Malmequer(nova) - são plantas diferentes, eu e muitos sabem, mas muito idênticas; creio que 99,9% das pessoas não saberiam diferenciá-las. Então, pra que ter as três?!

Groselha
    (antiga) x Groselha(nova) x Mirtilo Vermelho(antiga) - outra dificuldade para nós meros mortais. São frutos diferentes, mas parecidos e a complicação aumenta, pois a planta nova tem mesmo nome da planta antiga e representação muito parecida com o mirtilo vermelho, também antiga. Creio que mais de 90% das pessoas também não saberiam diferenciá-las. Logo, seria muito mais lógico deixar as representações mais comuns destas plantas: Groselha, a mais conhecida é vermelha e o Mirtilo, mais conhecido o negro, que já se encontra no jogo. Por que não retiram a Groselha antiga e o Mirtilo Vermelho?!

Milho-miúdo
    (antiga) x Milheto(nova) - Incrível!!!! Mesma planta com nome diferente!!! Mesma coisa eu chamar o Mirtilo Vermelho de Oxicoco ou Arando ou etc. O que dizer, então?! Mais uma planta nova: o painço!

Mesmo caso da árvore Mangostão, com upgrade voltou a se chamar Mangueira XL, XXL. Mesmo caso do animal Rena e se ficar procurando acaba se achando mais coisas. O que aqui não vem ao caso!!!

Se liguem responsáveis!!!

Abraços a todos.

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks , são muito importantes para o desenvolvimento do jogo ;)

11. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

acho uma ideia fabulosa eu vou 91 na ilha 235

mandacovisk aprova isto.
  12. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Estou como você AMORANEGRA nível 91.
    Ansiosa para passar logo para o 92 xD

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.