Atualização Loja-o-Rama

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 19 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, os itens relativos as atualizações das áreas do parque, uma de 500, outra de 550 e mais uma de 600 moedas, com 04, 04 e 02 áreas respectivamente, mas na realidade entraram só duas, e de 500 cada, sendo que não diz que se refere a 04 áreas, aconteceu algum erro ou alguma mudança?

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, tudo bem comigo e espero que esteja contigo também, seguindo a sua linha de raciocínio quem tem a desbloquear 12 áreas igual a mim não desfrutará do desbloqueio de várias por um preço único, correto?

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Junior, como vai?

Correto, só podemos desbloquear à medida que são liberadas.
    Vamos supor que alguém ainda não tenha liberado nenhuma área, então esta pessoa poderá liberar todas as que já disponibilizaram mas cada uma com seu valor.
    Se a pessoa liberar toda a área antes de novas liberações então ela ficará assim como nós aguardando a próxima.

Espero que tenha conseguido te explicar porque acho que foi assim que entendi sua pergunta, mas se não, por favor nos explique novamente para tentarmos te ajudar.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia, tudo bem e espero que contigo também, eu pensei que seriam 04 áreas por um valor único de 500 moedas, mas pelo visto serão 04 com o valor de 500 moedas cada área, no caso totalizando 2000 moedas nesse caso.

6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá juniordomel.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Isso mesmo, serão 4 áreas com o valor de 500 moedas; igual já tivemos na loja.

Depois teremos 04 Área do Parque de Animais de Estimação por 550 Moedas da Quinta e
    02 Área do Parque de Animais de Estimação por 600 Moedas da Quinta.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

7. juniordomel

juniordomel Mestre

Obrigado, eu que me confundi, abraços a todos.

8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá juniordomel.
    Espero que esteja tudo bem contigo!

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.