Feedback Atualização do Moinho/Moinho Renovado

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. epereira

epereira Aprendiz

não entendi essa mudança, ja que coloquei um item na fila , depois que foi terminado o primeiro, acreditei que automaticamente começava o segundo, mas tive que entrar e acionar, então pra mim não mudou nada..

2. .nina.21

.nina.21 Guest

O segundo realmente fica em espera e começa quando acaba o primeiro, mas se tem alguma dúvida dirija-se à área de ajuda, aqui é somente para feedback.

3. aposentada

aposentada Principiante

;):):D:music:otimo!!!!parabens!!!! da mais vontade de brincar!!!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá aposentada!
    Ainda bem que gostou. :)

5. Bom dia a todos!
    Eu adorei, pois é mais um incentivo para nós que as vezes estamos desanimados com o jogo. Obrigado a BP, um ótimo fim de semana a todos beijos.

6. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião eu também gostei muito desta nova melhoria e que venham mais como esta!
    Bom fim de semana para si também:D

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.