Feedback Atualização do Moinho/Moinho Renovado

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

.nina.21 Guest

É mesmo, eu também não dou descanso ao meu moinho:pxD adorei esta grande ideia;)

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Vamos lá a ver se vou achar útil esta mudança, pois tenho cá um feeling que não vai ser possível usar com a super forragem. Amanhã veremos, pois se assim for, não me serve para quase nada. Mas fico feliz pelos outros fazendeiros que gostarem da mudança.

Boas colheitas a todos.

nelitadabendeira aprova isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Esperemos por amanhã para ver,mas só o facto de se colocar em fila já é bom,assim nunca está parado.

4. talita083

talita083 Aprendiz

Realmente, muito mais prático !! Foi uma boa ideia .

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim ,acho que vai dar um jeitinho,ansiosa por ver.

6. redshoes

redshoes Utilizador habitual

Maravilha grande noticia,obrigadoooo

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Ótimo ter tantos feeds positivos. :)

8. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Não deixo meu moinho parado. Sempre bem vindo

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Não sei como é que alguns fazendeiros têm os moinhos sempre a trabalhar. Não é uma critica, apenas uma admiração da minha parte.
    Pelo que me toca, tenho muita forragem para todos os animais da quinta. Assim sendo, o moinho da fazenda está sempre a bombar na SF. Se não for possível colocar SF em fila de espera, de pouco me vai valer esta atualização. Já o moinho da ilha, nem me lembro da última vez que o pus a trabalhar. Quando precisar dele, terei que olear todas as peças para não fazer uma chiadeira infernal.
    Toda esta minha preocupação vem do fato de não ter visto, nem nas imagens, nem no vídeo, se era possível produzir SF, usando esta atualização. Se for possível, 5 estrelas. Caso contrário, nem precisavam de perder tempo. Vamos ver.

tsbag09 aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O meu moinho está praticamente sempre ocupado, principalmente o da ilha, com as forragens de anaconda, o da fazenda vai rodando menos só quando fico sem forragens, quanto a SF veremos se será possível adicionar para produção, seria ótimo também!

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pois a minha estratégia é exatamente a inversa. Só quando baixo das 200 forragens é que produzo mais. Isto na ilha, pois na fazenda o moinho não pára. Sempre a produzir SF. Por isso é que já nem me lembro da última vez que comprei SF. E faço todos os eventos de procriação, com exceção dos cucos, que achei que tem pedidos exorbitantes, especialmente nas primeiras missões.

joooannna aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos aguardar a novidade e realmente verificar se a SF consta! Até lá, aguardo ansiosa :)

13. elsamendonca1

elsamendonca1 Aprendiz

Adorei a ideia, é muito bom assim conseguimos por em dia as rações dos animais :D

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Para mim é excelente a mudança, as vezes o moinho ficava parado porque me esquecia do tempo em que iria terminar a que estava produzindo, agora será bem mais prático.

15. Vevivi

Vevivi Promessa

Uauuuuu adorei. Alias quando vi na chamada, fui direto no moinho testar hehe. Quem sabe um dia, os programadores irão fazer também todos os nossos pedidos de melhoras no jogo.:D

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    O meu moinho já está a trabalhar. :)

17. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bons dias.
    Afinal os meus receios não tinham razão de ser. Ainda não testei, pois tenho o moinho a produzir SF e não vou pará-lo. Mas, pelo que pude constatar, podemos colocar a SF para produção em lista de espera. Mas já detetei um problema. A minha produção no moinho tem alguns bónus que, neste momento, não estão ativos na produção. O moinho turbo e a fileira de nuvens concedem-me a possibilidade de produzir 8 SF em 24 horas. Coloquei o moinho a produzir essas mesmas SF ontem à tarde e, neste momento, só tenho 3 acabadas e para as restantes 5, tenho um tempo de espera de aproximadamente 28 horas. Espero que seja só um "bug", que infelizmente costuma aparecer, por vezes, aquando de novas atualizações. Se for necessário fazer a reclamação noutro espaço, digam, que eu farei.

Boas colheitas a todos.

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

19. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Maravilhoso, é assim que achei do novo mecanismo do moinho. Parabéns, parabéns mesmo de verdade. Adorei, adorei.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.