Feedback Atualização de conteúdo - Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 13 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.

Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre a Atualização de conteúdo - Bahamarama.

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.

Sua opinião é muito importante para nós!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas atualizações, para dar um pouco de vida à ilha. Apenas um reparo na FAQ, não tem discriminada a quantidade de plátanos para se conseguir a árvore de Ébano. Como tenho tudo ativo na ilha e ainda me sobram quase 200 plátanos, rapidamente terei todas as sementes, árvores e o Koala a bombar no jogo.

Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo, bom dia!
    Espero que o final de semana tenha sido ótimo.
    A informação que buscas já está disponível na FAQ.
    Obrigada por comunicar e por partilhar conosco de sua opinião.
    Excelente semana.

:)

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boas atualizações, sem dúvida. É da maneira que se movimenta um pouco mais a ilha.
    Mal posso esperar para desbloquear as estátuas.

Analu aprova isto.
  5. Analu

Analu Guest

Também estou ansiosa !
    Obrigada por participar conosco deste tópico !

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Com certeza é uma Ótima Notícia!... ;) Ainda não tenho tudo desbloqueado na Ilha, mas tenho uma boa reserva de Bananas Douradas e não vou perder a chance de obter esse belo "Habitat de Koala"! :p De jeito algum eu perco essa chance! :D E como gosto muito de árvores, devo desbloquear as de Eucalipto e Ébano... Que são bem fáceis de se desbloquear...xD Novidades é comigo mesmo!!! xD

Analu aprova isto.
  7. Analu

Analu Guest

Viu que lindos são estas novidades José Filósofo ?!
    Eu estou bastante empolgada também !
    A corrida agora é atrás das bananas douradas !
    Obrigada pela participação !

Josefilosofo aprova isto.
  8. LakOr

LakOr Promessa

Boas actualizações. Para ja devo obter os koalas. O resto vamos com calma :)

Analu e joooannna aprovam isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Muito bom essa atualização! Já era tempo!
    Melhor ainda é termos a chance de obter as árvores e o cercado desbloqueando, e não na forma de misteriosos!
    Feedback positivo! [​IMG]

Analu e joooannna aprovam isto.
  10. joooannna

joooannna Vigilante

olá, boas tardes.... "Fazendo figas", aqui deste lado, para que o tempo passe depressa... eheheheh!
    Já desbloqueei o que havia no Templo dos Macacos, agora é só esperar que as plantas e os frutos cresçam para resgatar a 2ª receita. E, por falar em frutos de árvores, esses eu espero que venham rápido, pois alimentar os koalas, "mai lindos", a SF sai muito dispendioso....
    Estou entusiasmada.... Meu Feed é super, hiper, mega Positivo. xD:D:D:D:D

Analu aprova isto.
  11. Analu

Analu Guest

Boa Tarde pessoal !!!
    Obrigada por trazerem seus comentários e avaliações para o tópico !
    Eu também gostei muito das novas atualizações , o que mais gostei foi do valor pedido por cada uma delas .
    Eu tinha poucas bananas de ouro que foram suficientes e ainda sobraram :D
    Concordo com você Joooannna , super forragens para os Koalas fora de cogitação, fertilizei meus eucaliptos com o adubo e usei o frasco do crescimento ,até lá os fofos Koalas ficaram com fominha xD

joooannna aprova isto.
  12. petitembertt

petitembertt Aprendiz

Uma pergunta:
    - só inventam mais e mais itens e itens e itens e onde vão colocar isso tudo, sem noção mesmo...

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá peritembertt, espero que estejas bem!
    Agradecemos por deixar seu feedback, querendo deixar sugestões abra um tópico em: Banco de Idéias e Melhorias e ajude nossos programadores , deixo o link abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/banco-de-ideias-e-melhorias.554/

Eu amei as atualizações e o que mais gostei foi do koala, que fofo:inlove:
    E o melhor de tudo o valor em plátanos dourados é bem pouca, ninguém ficara de fora

bom jogo a todos!

14. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.