Feedback Atualização Bahamarama - Câmara 08

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

por 11 pandas do circo deviam oferecer pelo menos currais rosas ou mesmo vermelhos

Thobelia aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Esta tarefa parece ser bem trabalhosa, e vai tirar de mim muita das minhas estratégias, com isso me animo porque num jogo o que gosto é de ser desafiado e por a mente a trabalhar.

3. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

o la bom dia,ponha trabalhosa nisso mas e um bom desafio, ja abri todas, as primeiras 5 mudas deixaram muito desanimada, mas ja passou, saiu-me 1 caramboleira, 2 pistacio 1delas xxl 1bananeira xl, 1 cajazeiraxl, agora falta a parte das crias vou aproveitar o baby bom e vou fazendo, bom jogo
    nivel 95
    baharama 236

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Concordo, é trabalhosa, mas o desafio é bom, e o melhor, podemos fazer aos poucos e ainda há as bananas douradas, foi algo que foi muito solicitado, e foi conquistado, isso é bom, que venham mais mudanças no jogo.

5. Só hoje é que estive a ver os prémios pedidos nesta missão permanente e cheguei á conclusão que o meu pavilhão daqui a pouco está mais cheio de evento por acabar do o meu inventário de stock... :cry:

Pedir 11 Pandas de circo na ultima missão até dá noticia no jornal...já nem tenho intenção de fazer outras etapas que pedem crias altas em quantidade exagerada imaginem esta etapa se algum dia vou fazer, ainda nem tenho o curral rosa de pandas na minha ilha....hahahha é de loucos...:wuerg:

A BP no seu melhor...desilusão total... este jogo é programado por quem, será ET's com esta ideias tão boas, só se for para nos dar emprego a ganhar bilhares para a gente gastar aqui milhares... :p

Eu até estou zonza com tanto empenho em nos agradar por parte da BP.
    :eek:

Paulo_Tazz aprova isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Ainda não posso iniciar a missão, pois na primeira tarefa pede uma planta que ainda não tenho desbloqueada. Assim que tiver, darei início à missão.
    Irei fazendo aos poucos, como puder.

7. redshoes

redshoes Utilizador habitual

Novidades são sempre bem vindas.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Concordo redshoes! Não me importo de ter mais uma missão, verdade que ainda tenho muitas no pavilhão, mas vou fazendo um pouquinho de todas.

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Beatriz, não esqueças que a esses 11 Pandas de Circo, terás que juntar 13 Camelos-Sultão. :eek:
    Isto na missão diamante, porque a de ouro já nos levou 4 Pandas de Circo e 5 Camelos-Sultão. Realmente, a BP estraga-nos com tantos mimos. Não sei o que é que os programadores ingerem às refeições, mas têm que começar a reparar nos prazos, pois os alimentos devem estar fora da validade e a ingestão dos mesmos provoca-lhes alucinações.:wuerg:

Última edição: 23 Março 2015
    beatriz_20665 e Helô51 aprovam isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite.
    Iniciei a missão, a parte referente ás crias concluo quando puder, acho que os pedidos são interessantes pois irá mexer com o mercado, quem quiser terminar a missão ou procria ou compra, então trará benefícios para os dois lados.

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Soraia, existe uma terceira opção. Deixá-la quietinha no Pavilhão.

Helô51 aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro Paulo_Tazz, obviamente cada um faz a sua estratégia, pode sim deixar por fazer e mesmo assim lucrar com as vendas :)

13. Desculpem-me Senhores moderadores mas eu também iniciei a missão e também acho os prémios interessantes, mas não tão interessantes que compensem loucuras pedidas por parte da BP, teria de gastar de certeza o dobro ou triplo do que iria receber, ora isso já não tem nada de interessante.

E a questão aqui é mesmo a de não terem noção do que estão a pedir é impossível sem um grande prejuízo por parte do jogador, então para que fazer este tipo de eventos? Só se for para nos dar cabo da paciência e motivar a que deixemos de jogar este jogo...:wuerg:

Mas eu entendo a resposta dada por parte do moderadores que são jogadores como nós
    :)

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu ainda não tenho a primeira planta pedida desbloqueada, assim que a tenha desbloqueado vou fazendo aos poucos como faço sempre com calma e até onde quiser fazer xD;):p

beatriz_20665 aprova isto.
  15. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.