Atraso no inicio do Evento Festa da Cerveja 2020

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 23 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde, só para que fique registado o Evento acima citado, estando previsto começar ás 13h00, horário de Portugal, só começou ás 13h10, tenham todos um bom evento!
     
    --manu2012--, fatuxxa e seleypt aprovam isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá P__P__,espero que te encontres bem!

    Está registrado o atraso mas em todas as FAQs de eventos,sempre conta a observação que o evento poderá sofrer atrasos ou alterações no horário de início,por isso sempre pedimos que antes de começar um evento,confiram a página de News ou o relógio da fazenda para terem certeza que o evento começou!Eu nem se quer percebi esse atraso mas está registrado!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Não, como Moderadora não poderá fazer mais nada, obrigado.... sim, eu não fui prejudicado em nada porque verifiquei que na página das News não havia referência ao Evento, no entanto espero que a BP, sempre tão rigorosa no fecho dos eventos e bem, diga e/ou faça alguma coisa coisa relativamente a este atraso que diga-se de passagem é raro de acontecer... é uma questão de ética.
     
    --manu2012-- aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo retorno!

    Fecharei o tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.