Atitudes Que Fazem a Diferença

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Parabéns pelo tópico Aline!;)

Parece pouco, mas se todos nós contribuirmos, faz toda a diferença!!

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns antes de mais pelo tópico Aline!

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Como um cão salvou a vida de um homem.

Observe como o cão reage quando ele vê os policiais a abrandar.
    O cão continuou a correr por bastante tempo .
    Os policiais não tem nenhum GPS ou direções anteriores, eles eram totalmente dependentes da orientação do cão.
    Sempre que a polícia iria abrandar, o cão também iria abrandar para ver se eles ainda o estavam seguindo.
    Devido à sua lealdade e inteligência, o cão salvou um homem de um incêndio em casa.;)

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Obrigada meu amigo, mas eu sou a Márcia, fiquei até contente por ter confundido meu nome com o da Clarinha que é uma pessoa maravilhosa que temos aqui entre os amigos do farmerama, rsrsr
    E aproveitando o tópico vou apresentar a vcs a minha gatinha, qdo eu adotei ela, ela estava com um olho machucado, nem abria o olhinho de tão machucado que estava, pois um cachorro tinha machucado ela na rua, eu não sabia que ao cuidar dela, tratar o olhinho dela eu iria me deparar com um fato inusitado , ela tem um olho azul e um verde para minha surpresa.
    Eu acredito que esses bichinhos tem sentimentos sim, pois eles parecem agradecer tudo que fiz e faço por eles, qdo eu pego ela e coloco perto do meu rosto ela dá leves mordidinhas como se fossem beijinhos, essa gatinha é um mimo aqui em casa, muito dengosa, e qdo é hora de dormir ela se achega para perto de mim para dormir junto comigo. Fiquei muito preocupada em adotar ela com medo que minhas cachorras a machucassem, pois é inacreditável, elas se dão tão bem que nem parecem ser cãos e gato.

[​IMG] [​IMG]

Muitas vezes fico pensando......E se fosse os animais que tivessem que cuidar dos animais? [​IMG]
    Graças a Deus hoje em dia temos uma lei que puni uma pessoa aos maus tratos a um animal, mas estamos bem longe disso acabar, pois são milhares e milhares de pessoas que não tem sentimento por esses animaizinhos que muito nos dão alegria.

Sonia_Momoi aprova isto.
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Fazer boas ações alegra corações

7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Sua gatinha é muito linda Márcia e concordo contigo ainda bem que temos leis que puni os maus tratos contra os animais. É triste ver quando abandonam um cachorrinho aqui onde moro, no olhar dele só tem amor, uma pena que não posso pegar todos :/

8. .nina.21

.nina.21 Guest

É sempre bom ajudarmos uns aos outros, sendo pessoas ou animais...todos são importantes e todos têm valor :)

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Quanto vale uma boa ação?
    Quanto custa ajudar?

A foto abaixo circulou pela internet como uma boa ação.

E se transformou em algo maior: uma amizade!

A atendente Lawane Rodrigues, 17 anos, e o cadeirante José Avelino, 49 anos, que aparecem em uma foto compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, voltaram a se encontrar na tarde de hoje. Ele reapareceu no quiosque de sorvetes de um shopping de Uberlândia (537 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais) em que ela trabalha.

A grande lição que fica: Fazer o bem não custa nada. Agradecer também!!!

Texto completo

:)

--manu2012--, Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  10. .nina.21

.nina.21 Guest

Que lindo, como é bom fazer o bem...

Sonia_Momoi aprova isto.
  11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Colegas deram-lhe quase um ano de férias para cuidar da filha doente

Naëlle tinha quatro anos, quando os médicos deram aos pais, Jonathan e Marine Dupré, a pior das notícias. A menina sofria de um cancro nos rins. O mundo do casal desabou: seguiu-se uma cirurgia e um doloroso processo de quimioterapia.
    O processo foi amenizado pela generosidade dos colegas de trabalho de Jonathan, que prescindiram das próprias férias e cederam-nas ao colega para que pudesse ficar em casa a cuidar da filha. Ao todo, os camaradas de trabalho de Jonathan cederam-lhe 350 dias de férias, quase um ano inteiro, para que pudesse cuidar da filha.

“Com os exames e as sessões de quimioterapia, já tinha gasto todas as minhas férias. O meu chefe compreendeu a situação e teve a ideia de coletar férias”, conta Jonathan, em declarações ao jornal local Le Réveil de Neufchâtel.

“Era um peso para nós. Agora, não temos problemas nem para cuidar dela, nem para nos deslocarmos às consultas e aos tratamentos”, acrescenta.

A generosidade dos colegas de Jonathan foi possível à luz de uma alteração à legislação laboral em França que aconteceu em 2014. Com esta nova medida na lei do trabalho, os companheiros de trabalho podem ceder dias de férias uns aos outros, com o aval dos chefes, precisamente para casos como cuidar de filhos doentes.
    Quem não cabe em si de contente é a pequena Naëlle, que diz que é bom ter o pai sempre em casa. O carinho paterno parece ter sido bom remédio, já que o casal soube há pouco que o cancro da menina está em remissão.

secapipas aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ohm :') É bom ver a bondade das pessoas!

Sonia_Momoi aprova isto.
  13. AlineC.Andrade

--manu2012-- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Sonia_Momoi aprova isto.
  15. AlineC.Andrade

Obrigada Soraia, desculpa a demora em responder, só agora que vi kkkkkk

Obrigada manu, eu não sabia sobre isso do NIF, não fazia ideia que poderia ajudar dessa forma, obrigada por sua contribuição no tópico, essa informação foi muito importante :)

--manu2012-- aprova isto.
  16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

17. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

.

18. tmss-13

tmss-13 Guest

19. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva