Assustado!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RosaBook, 5 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RosaBook

RosaBook Candidato

Daqui TheLigzyLizard outra vez
    Por favor esclareçam-me. Estou assustado pelo que fiz e pelo que a NinaClara disse!

Vai acontecer alguma coisa?:cry:

2. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Bom dia

A Nina foi bem clara no que disse:

A BigPoint quer o feedbacks dos jogadores para saber onde acerta e onde erra, para tentar melhorar o jogo,porém, ela quer receber feedbacks construtivos, sejam eles negativos ou positivos sobre o jogo, para melhorar o jogo e não receber feedbacks onde é acusada levianamente de roubo. Sua conta ficará bloqueada até que você saiba a diferença entre dar um feedback sobre algo e fazer acusações levianas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. RosaBook

RosaBook Candidato

Ufa, pensava que ia acontecer uma coisa muito má, devido às acusações que fiz... Expressei-me mal. Peço desculpa.
    Então, para eu poder desbloquear a minha conta tenho de dar feedbacks construtivos nesta?

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde RosaBook,

no momento a sua conta está bloqueada pelos motivos já citados. Use uma nova conta, continue a evoluir nela, sua conta pode, ou não voltar a ser desbloqueada, esse assunto está inteiramente nas mãos da nossa TL Nina Clara, daqui em diante dedique-se a outra conta e mais tarde saber-se-á o que ocorre com a sua anterior conta.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

5. RosaBook

RosaBook Candidato

Boa noite.
    Eu gostava mesmo muito de ter a minha conta desbloqueada.
    Este parece-me um daqueles casos em que o jogador é banido, mas voltam a fazer unban dele. E se acontecer outra vez, fazem ban para sempre.
    Eu já estou ciente do que fiz, mas isto foi um abre olhos. É claro que eu nunca mais iria fazer uma coisa destas! Também agora vou ficar no pensamento de não ter a certeza se a minha conta irá ficar bloqueada para sempre...
    Eu sei que o meu banimento é merecido, mas acho que deviam dar mais uma oprtunidade (que toda a gente merece uma), pois isto foi um aviso.
    Está claro que eu não irei fazer isso de novo. Toda a gente iria sair a ganhar! Eu ficava com a minha conta, e vocês não iriam ter este tipo de situação outra vez, pelo menos da minha parte!
    Por favor! Obrigado pela compreensão...

6. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa tarde

Não sabemos o que poderá acontecer com sua conta.
    Conheces as regras e cometeu um grande erro.
    Não é simples assim só pedir desculpas e tudo voltar ao normal.

A Moderação agradece.

7. RosaBook

RosaBook Candidato

Percebo perfeitamente o meu caso.
    Mas por favor não me deixem com o receio de não saber o que vai acontecer à minha conta! Não irei parar de pensar nisso, de não saber o que vai acontecer!
    Sei que o meu caso é grave mas é óbvio que não fiz de livre vontade! Quer dizer, quem sou eu para fazer isso assim na boa?
    Aconteceu, já não posso remediar isso... Mas já vi a Nina a dar segundas oportunidades... Sei que esses casos eram menos graves, mas eram erros à mesma!
    Sei que tanto a Nina como vocês são boas pessoas. Eu estou a ser extremamente humilde com vocês, estou praticamente a abrir o meu coração para vocês.
    Já não posso fazer nada quanto ao sucedido... Mas ainda tenho esperanças de a minha conta voltar a vir à vida. Trabalhei muito arduamente, eu gostava de participar nos eventos de Outubro... Estou devastado...
    Mais uma vez, dejam-me uma segunda oportunidade! Já sabem que estou muito arrependido e que não fiz por mal! É como os nossos pais costumam dizer: não te ponho de castigo, porque disseste a verdade!
    Por favor, não me deixem com este receio..
    Obrigado!

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa Tarde!

Entendemos perfeitamente sua ansiedade, mas o que está feito da nossa parte também está feito.
    Não podemos dizer se será permanente como já foi lhe dito aqui, mas por hora é assim que irá ficar.
    Aproveite o tempo reflexões que toda ação tem sua consequência, aproveite para desenvolver sua nova conta e curtir ao máximo os eventos e tudo de bom e atrativo que a fazenda oferece.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. RosaBook

RosaBook Candidato

Pronto, estou a ver que não há mais nada que possa fazer...
    Realmente é uma pena:cry:
    Já disse o que tinha a dizer, já não posso exprimir mais a minha tristeza..
    Contudo, tenho uma dúvida: se a minha conta não for desbloqueada dentro de 28 dias, eu ficarei sem ela?

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,não tem nada a ver,você ficou com a conta bloqueada não deixou de jogar é completamente diferente.
    Pode ficar o tempo que for a conta bloqueada que não tem a ver com o deixar de jogar,por isso não a perde,só a perde se ela for bloqueada definitivamente.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

11. RosaBook

RosaBook Candidato

Dúvida esclarecida.
    Só o tempo dirá o que irá acontecer... Por favor, não me bloqueiem definitivamente... Se é pela minha conta, espero o tempo que for preciso, desde que não seja muito grande.
    Obrigado por tudo, peço desculpa mais uma vez.
    Pode fechar o tópico.

12. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.