Assinatura

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite!

Não consigo atualizar a minha assinatura. Tenho vindo a colocar as datas da minha evolução no jogo e desde dia 02 de março que não consigo atualizar. Pensando que haveria um limite de caracteres, apaguei algumas das primeiras datas mas, mesmo assim, não fui capaz de gravar a nova assinatura. Podem ver o que se passa?

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Paulo_Tazz , espero que esteja bem!;)

Realmente, na parte onde é destinado a assinatura é reservada poucas linhas para isso e não é aconselhado utilizar como um diário de progresso, sugiro que copie e salve suas conquistas anteriores e junte com as atuais fazendo um diário da fazenda como a maioria dos fazendeiros na área:
    Spam dos utilizadores<clica aqui

Regras Diário da minha fazenda<leia mais sobre clica aqui

Abra seu tópico lá é poderá anexar imagens de conquistas e muito mais , o tópico permanecerá aberto e apenas vc poderá responder. O que achas?!
    Veja alguns exemplos dos fazendeiros ... basta clicar nos tópicos em aberto
    Deixando a sua assinatura com apenas as datas atuais e com um espaço para utilizar quem sabe uma imagem de uma linda assinatura ;)

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK! Já consegui atualizar reduzindo drasticamente o número de linhas.
    Obrigado pela ajuda.
    Pode encerrar.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.