Assinatura

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marcelolino, 27 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marcelolino

marcelolino Autor activo

Bom dia,

Desde ontem que venho tentando retirar minha assinatura (pois está inadequada) sem sucesso. Aparece a seguinte mensagem: teu pedido não pode ser submetido, tente novamente mais tarde. Já tentei mais de um navegador sem sucesso. Poderiam me ajudar? Aliás, não consigo nem ao menos cancelar esta mensagem.

Última edição: 27 Agosto 2016
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá MarceloLino, bom dia!
    Tudo bem contigo? Espero que sim!
    Vamos ver se consigo auxiliar-te.
    Na página principal do fórum, acima, a direita, encontrarás teu nick no fórum.
    Clicando com o mouse/ rato, abrirá uma aba de opções. Clique em "Assinatura".
    Basta selecionar a assinatura, deletá-la e depois "Guardar alterações".
    Verás que a mesma irá sumir.
    Caso persista o problema que relatas, por favor, deslogue e refaça seu login, após limpeza do cache de memória, está bem?
    Acompanharei o tópico para saber se houve sucesso em sua tentativa.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. marcelolino

marcelolino Autor activo

Obrigado pela resposta, mas a mensagem de erro persiste: o teu conteúdo não pode ser submetido; por favor tente mais tarde. Já havia feito limpeza de caches, mas de nada adianta. Acredito que seja um bug na minha conta mesmo. Deixo, então, meu login e ID para que alguém possa verificar para mim:
    Login: marcelolino
    ID: 34849650

Grato desde já.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá marcelolino, tudo bem?

Obrigada pelas informações...antes de enviar a verificação gostaria de saber se :

Já fostes ate o site de hospedagem e entrou com a conta que registraste por lá (caso possua) e tentou eliminar a imagem?Ou substituir por outra?

Pois, na minha primeira visualização,ao clicar em "ver imagem" assim como em "copiar o endereço da imagem", é que no site de hospedagem que utilizou o "imgur" removeu ou foi removido por voce a imagem da sua assinatura deixando indisponível. Dependendo da imagem alguns sites podem fazer a remoção devido as regras deles.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. marcelolino

marcelolino Autor activo

Bom dia,

Se tento retirar essa mensagem de "imagem indisponível" aparece a mesma mensagem: o teu conteúdo não pode ser submetido; tente novamente mais tarde". Como não fui eu a indisponibilizar a imagem, isso deve ter sido feito pelo autor da assinatura. Por tudo isso, considero o problema contornado, mas não resolvido. Ainda peço a gentileza de verificarem o que ocorre. Obrigado pela resposta e bom trabalho!

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá MarceloLino, bom dia!
    Tudo bem contigo? Espero que sim.
    Infelizmente para a verificação que solicitas teríamos que ter acesso aos teus dados no fórum e isso é pessoal vosso.
    O procedimento que deve ser feito é o comentado acima por mim e minha colega Lika.
    Se conseguires acesso ao(a) autor(a) da assinatura ótimo.
    Sinto não haver mais nada a se fazer no momento.

A Moderação agradece.

7. marcelolino

marcelolino Autor activo

Bom dia,

Acho que acabei confundindo vocês, então vou tentar explicar direito qual é o meu problema.

1) Eu não quero a assinatura, então, seja lá o que aconteceu, esse problema está resolvido.

2) O que está me incomodando é que não há meio de deletar a mensagem, pois sempre a aparece a seguinte mensagem de erro: teu conteúdo não pode ser submetido: tente novamente mais tarde. Se acharem que uma cópia da tela ajudaria a elucidar, não há problema.

Agora espero ter esclarecido.

Muito obrigado pela atenção e fico no aguardo.

Bom trabalho!

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,acredito mesmo que seja algum bug momentâneo e que logo desaparece,mas vamos ver se resolvemos isso mais rápido.
    Antes de nos enviar cópia da tela,experimente por favor fazer o seguinte e caso não funcione,então sim nos envie cópia da sua tela.
    Experimente primeiro fazer a limpeza dos cachés,mesmo que já tenha feito,repita por umas 5x, depois entre na aba assinatura e clique em cima da imagem que tem e delete ou cancele,conforme a opção que lhe apareça,de seguida saia do fórum e volte a entrar e verifique se ficou resolvido.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de Outubro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.