Assinatura

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por luan*), 19 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luan*)

luan*) Promessa

Olá Boa Noite, eu era bem fluente aqui no forum a uns tempos atrás, infelizmente tive que me afastar no jogo durante alguns meses, nesse período o jogo passou por algumas mudanças, como esta página nova do fórum. Minha dúvida é a respeito da minha antiga assinatura (uma feita pela luna a muito tempo atrás), que sumiu dos meus detalhes pessoais aqui do fórum devido a esta mudança. Posso recupera-lá? Gosto muito dela! :oops:
    Desde já muito obrigado.
    Att, Luan F.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá luan*),
    Sim podes recupera-la ou pedindo pra as fazendeira *Amethysta* no link abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/assinatura-do-fórum-antigo.11070/
    Ou pra própria Luna a qual fez sua assinatura, abaixo o link da Luna...
    Assinaturas por lunabijoux2

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. luan*)

luan*) Promessa

Então, muito obrigado, só tem um probleminha, eu não sei qual foi o último tópico que eu postei antes da mudança..
    Na página antiga eu sei que tinha como ver isso, nesse novo fórum também tem?

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro luan*),

Não tem problema, pode postar mesmo sem saber .Tenho uma boa notícia *Amethysta* Já encontrou sua assinatuara ; basta ir pegar-la no tópico
    Assinatura do Fórum Antigo

Para pesquisar algo aqui neste fórum; use a área de pesquisa logo abaixo da caixa de entrada.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

5. luan*)

luan*) Promessa

Obrigado Moderadora pela rápida ajuda! Muito obrigado mesmo! Bom trabalho, bom jogo e bom domingo para ti!
    Pode encerrar o tópico!
    Att., Luan F.

6. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Caro (a) Fazendeiro (a),

De nada Luan, que bom que esta de volta.:)

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    F-Moderadora
    isahrocha

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.