Feedback Assinatura Mensal de Auxiliares

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 28 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Assinatura Mensal de Auxiliares, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma vez não poderei participar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo.
    Mesmo assim, bom proveito oara os que puderem e quiserem aproveitar mais esta assinatura dos auxiliares.

jedfjedf1996

norzita aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom evento a quem assim como eu não vive mais sem os auxiliares.

4. Helô51

Helô51 Comandante

Eu também. Tenho toneladas de árvores e um pouco de tendinite. Para aqueles que participam de eventos, então... É um dos melhores produtos da BP.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Concordo. É o melhor investimento do farmerama.

6. Mais uma vez não vou comprar porque com muita pena minha ainda estou a tentar desligar-me aos poucos de um jogo que infelizmente se está a tornar repetitivo, monótono e sem sentido nenhum, os atractivos são todos os meses currais, árvores e crias novos...nada de novo para explorar...os eventos são mais do mesmo e sempre para o mesmo nuvens, currais que já temos ou árvores...para mim evento atractivo seria por exemplo ganhar pontos para explorar e desbravar novos terrenos para colocar tanto animal e árvores que temos, devia de servir para conquistar e expandir a ilha sem que ter de depender de bananas na passagem de nível ou de absurdos pedidos em GR, sim podiam e deviam pedir GR afinal é disso que o jogo vive mas com senso, pelo menos aqui em Portugal/Brasil que os ordenados são um dedo mindinho do resto da europa...enfim...sei que tem de tirar lucro com o jogo, mas criem outros atractivos para incentivar a investirmos mais...

Cada vez mais encontro jogadores de nível altos a pedir vizinhos eu própria constantemente procuro vizinhos pois os novos num estante se fartam e os mais velhos ficam porque um dia investiram dinheiro num jogo que antes valia a pena!

Para já tenho bastantes vales e missões por acabar que me dão auxiliares, vou gastando o que tenho depois logo se verá porque tenho jogado outro jogo bem mais criativo e divertido e para já até ainda não precisei gastar dinheiro nenhum.

Ainda vou ficando porque de facto investi em muita e custa muito desligar-me assim.

Bom fim de semana a todos
    :)

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Fico feliz em ver esta opinião como a da Beatriz, expressando seu ponto de vista e que de alguma forma contribuem construtivamente para o desenvolvimento e para o conhecimento de quem de direito para o bom andamento e satisfação dos nossos usuários, assim é e assim devem ser os feedbacks ao meu ver.

Sei que muitas vezes nos sentimos insatisfeitos, mas esta forma de expressão é, mais uma vez repito, ao meu ver a mais correta, obrigado.

Paulo_Tazz e beatriz_20665 aprovam isto.
  8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Concordo inteiramente com o que disse a Beatriz. Eu comprei os auxiliares, coisa que já não fazia há algum tempo porque, infelizmente, desenvolvi um síndroma de inflamação do túnel do carpo, o que é uma maneira muito «snob» dos médicos chamarem à tendinite e, tal como a Beatriz, ainda me estou desligando aos poucos, com bastante pena e muito mais dor do que pensava ser possível, afinal isto não passa de um jogo e chega a ser quase ridículo o desgosto que dá desligar-nos... Mas dá. Quem, como nós, votou em tempos para que o Farm ganhasse os prémios que continua a ostentar no seu portal de entrada quem vibrou de contentamento ao ver que o voto tinha contado e o Farmerama era mesmo um vencedor, quem acordou muitas vezes a meio da noite por causa de eventos, quem esperava esses eventos com alguma ansiedade, sente-se triste e desanimada agora. Eu até estou a fazer o evento que está a decorrer e até o considerei positivo mas, sinceramente, não sei quando farei outro. Como diz a Beatriz, os eventos são todos iguais, os prémios são sempre o mesmo, criatividade neste jogo nem pensar, espaço necessário nem se fala...
    E acreditem que os meus feedbacks são muito «suaves» por serem públicos, Se vissem as minhas respostas aos questionários que de vez em quando recebemos no cinema... Claro que sempre tendo o cuidado de não insultar e de nunca ser ofensiva...
    Agora já deixei de responder a esses questionários, já por 3 vezes recusei, sinto que é desonesto daminha parte receber pontos para girarreis para estar a fazer copy/paste de questionários anteriores uma vez que, infelizmente, nada muda de um para o seguinte. O pior é, da parte da BP, não há também o cuidado de não fazer copy/paste dos eventos.
    Prometi a um Amigo a quem respeito e de quem gosto bastante (ele sabe quem é) dar mais um voto de confiança e esperar mais um tempinho, a ver se os ventos de mudança chegam. Quem esperou tanto tempo, realmente, pode esperar mais um pouquinho.
    Por causa desse voto e por causa da minha tendinite ser impeditiva de que eu o cumprisse, comprei auxiliares este mês. Mas este é mesmo o último voto. Se há coisa de que a BP não pode acusar-nos é de falta de paciência. Não conheço nenhuma comunidade que estivesse sempre pronta a relevar, a acreditar, a manter a esperança como a dos jogadores do Farmerama. Só que paciência tem limites, não é? POr isso, eu este mês comprei auxiliares, moinho turbinado, girarreis... Gostaria que esta compranão fosse a última, não fosse uma despedida. Porque para me divertir, para vencer desafios, para planear estratégias e ocupar o meu tempo também eu já jogo há bastante tempo outro jogo e aí nem é preciso alugar auxiliares porque se compram uma vez (ao preço de uma assinatura mensal) e são para sempre... Como a Beatriz disse e já foi dito muitas vezes inclusive por mim, ter lucro é necessário e não haveria jogo se a equipa que o desenvolve não tivesse lucros. E por isso mesmo eu não me importaria de alugar auxiliares todos os meses em vez de os comprar uma só vez, como no outro jogo, se o Farmerama mantivesse a sua superioridade. Estaria a pagar a qualidade. Mas quando é o contrário... A BP tem de começar a pensar que, para praticar os preços que pratica tem de nos dar um jogo com uma qualidade correspondente. Porque, de contrário, há outros jogos bem menos caros, cada vez melhores, que já lhe ficaram com os prémios e cada vez mais lhe ficam com os jogadores/clientes.
    O meu voto de confiança está em vigor e tem a duração de mais um ou dois meses. Depois expira.

Paulo_Tazz e beatriz_20665 aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Eu, de minha parte, fico super triste com o desânimo da Bia, mas tive uma surpresa feliz com a mudança na sua postura, Paul, em relação aos comentários, mesmo não sendo eles específicos ao tema. Assim agem as pessoas inteligentes e corajosas. Parabéns e um abraço!

Paulo_Tazz e eva-510 aprovam isto.
  10. Paul Farmer obrigada pela sua opinião, confesso que não esperava e foi com surpresa positiva e orgulho de si que a li, o resto a amiga Helô o disse.

Tenha um excelente dia.

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos a clareza com que estão se expressando, isto sim é positivo.

beatriz_20665 aprova isto.
  12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

O Paul costuma dar a sua opinião o mais sincera possível e a única coisa que costuma aborrecê-lo é quando os comentários são de alguma forma agressivos ou menos cuidados. Esta atitude dele não me surpreende, eu sempre achei que a ideia que ele tem de poder ajudar os programadores a melhorar é exactamente com sinceridade. Precisamos é de falar com educação e objectividade para que a opinião possa pesar a sério.

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Beatriz, Helô e Clarinha, saibam que todas vocês são pessoas que tenho consideração e que a muito tem estado conosco e prezo mesmo de coração a todas vocês, além das outras pessoas que aqui frequentam este Fórum e fazem do Farmerama alguma forma de lazer.

Quem me conhece a mais tempo aqui no fórum sabe que nem sempre fui tão "sereno", mas vi no post da Beatriz um reflexo de mudança, reflexo este que me vi nele, a muito tempo percebi que devemos nos expressar mas de forma tranquila porque nada nos vale estressar, nada ganhamos com isto e assim passei a agir e ser, tanto que um tempo depois fui para moderação e aqui estou hoje com vocês, como moderador, jogador e amigo.

Helô estamos abertos a esta ou aquela alteração, mesmo um pequeno desvio no assunto dos feedbacks, mas quando citei a Beatriz não foi com este propósito, fiquei feliz por ela e com ela, não vejo nada de errado, ela se expressou e foi muito dentro do tema.

E não por último, nem menos valiosa em meu coração, Clarinha, tem percebido que minha intenção, além de organizar, é de ter vocês conosco e manter a todos aqui unidos e com harmonia, claro que desafetos podem ocorrer, mas desde que não sejam para sempre.

Um excelente jogo a todos vocês e vamos seguir falando da Assinatura Mensal de Auxiliares
    ;)

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.