Feedback Assinatura Mensal de Auxiliares

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 27 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em eventos:

Assinatura Mensal de Auxiliares

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

A muito tempo eu compro a assinatura mensal de auxiliares, mas dependendo do novo preço, não terei mais condições de comprar.
    E sem eles é impossível participar de eventos. Se assim for, sinto que serão 4 anos perdidos, pois o animo de continuar a jogar vai desaparecer. Espero que coloquem a um preço razoável.

joshuammp e rgnsilveira5 aprovam isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Andromeda12,

Vamos aguardar e ver como será o valor dos auxiliares mensais, nós também estamos aguardando para saber como será, espero que esteja dentro de vossas possibilidades.
    ;)

4. joshuammp

joshuammp Aprendiz

Tenho sempre comprado os auxiliáres mensal, me é de grande valia nos eventos com terrenos 1x1, tive LER e sei o quanto penei e peno com dor na mão caso faça muitas repetições seguidas.
    Estamos em época de Natal, que tal nos darem um belo desconto de presente, não seria nada mal!
    Bom Natal a todos!
    Abraços

-VanessaRosa- e rgnsilveira5 aprovam isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu aproveito sempre esta promoção, é a melhor hora para adquirirmos os ajudantes.

6. NinaClara

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

7. NinaClara

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.