arvores pterocaria premio evento aprende e cresce

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jaksoares, 4 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jaksoares

jaksoares Promessa

não encontro no meu inventário as 6 arvores Pterocaria poderia verificar para mim por favor. desde já agradeço.
    Utilizador: jaksoares
    ID:41328682

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá jaksoares, tudo bem?

Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?
    A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. jaksoares

jaksoares Promessa

olá Lika,Boa tarde esta tudo em dia,tudo atualizado,agora eu dando uma olhada nas minhas árvores que estão plantadas eu descobri que tem uma árvore nova que até então eu não sabia meu filho andou fazendo uma visita em minha fazenda ele pode ter colocado as árvores no terreno e não me avisou a árvore que apareceu aqui e uma (pereira red anjou)vc poderia me dizer se essa árvore faz parte das Pterocaria pq se for ta resolvido. desculpe o incomodo.

4. :[LIKA]:

Olá, jaksoares

Não, creio que não.
    Mas vou enviar neste momento a verificação para maiores esclarecimentos, obrigada pelas informações!
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação... porém, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve. ;)

Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da Moderação
    .

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora

5. jaksoares

jaksoares Promessa

ok Lika ficarei aguardando,obrigado pela ajuda.

6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá jacksoares,

Pudemos constatar que já entregou todos os passos do tomate biológico e recebeu também as suas recompensas relativas a essa missão, inclusive o passo 6 onde recebeu as suas 6 árvores Pterocaria.
    Como sabe, ao comprar as Mudas misteriosas, nunca sabe ao certo o que lhe pode calhar como árvore, pode até acontecer ganhar árvores raras, como é o caso da que nos refere - a pereira red anjou.
    Alertamos sempre para tomarem cuidado e não partilharem as contas exatamente pelo facto de poder acontecer algo como o que relatou sobre o seu filhote.

Pode consultar também o Anúncio Oficial sobre as Mudas misteriosas Pterocaria, apenas para ficar informado(a) sobre o conteúdo:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/mudas-misteriosas-para-fazenda.23567/

Tópico aguardando o retorno do autor do mesmo
    .

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.

Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.

Atenciosamente,
    Board Admin:
    Inspetora

7. jaksoares

jaksoares Promessa

olá Inspetora,Boa noite faz algum tempo que não compro mudas misteriosas,por isso sei que esta pereira red anjou não veio de mudas misteriosas,do evento Aprende e Cresce eu já entreguei todas as couves também e as 6 árvores Hokkaido estão no inventario da lha,só as árvores Pterocaria que não encontro em lugar nenhum,mais obrigado pela ajuda.

8. :[LIKA]:

Olá, jaksoares

Vou enviar um novo e-mail aos meus superiores neste momento para uma nova verificação com mais detalhes para maiores esclarecimentos, obrigada pelas informações!
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação... porém, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve. ;)

Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da Moderação
    .

Pedimos por favor,não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o(a)autor(a) abra um tópico para si.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A árvore Pereira red anjou é a nova árvore que veio nas mudas Árvore enigmática "Pterocária".
    Suas 6 mudas de Árvore enigmática "Pterocária", foram plantadas e já colhidas, e das 6 mudas ganhou:
    1 X Pereira red anjou
    1 X Árvore kowhai XXL
    1 X Ameixeira-do-japão XXL
    3 X Ameixeira-do-japão XL

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

10. jaksoares

jaksoares Promessa

Olá NinaClara,agradeço pela ajuda e peço desculpa realmente meu filho já tinha plantado, pedimos desculpas eu e ele pelo incomodo,vamos tomar mais cuidado da próxima vez. mais ma vez muito obrigado,tenha uma ótima semana.
    pode encerrar o tópico.

11. :[LIKA]:

Olá jaksoares

Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida :D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.