arvore nova

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por henrique_jogos_orcut, 2 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

    uma vez que temos muitas arvores e podemos ganhar umas em caixas...
    podemos acabar ficando no inventario com uma que nao temos nos terrenos, sem contar que da para tirar facilmente do terreno sem perceber

    sugiro que haja 1 modo do jogo nos mostrar quais sao essas arvores que temos apenas no inventario



    3923814
     
  2. mummecidinha

    mummecidinha Autor activo

    mas isso já temos , basta procurar no inventário, selecionando o que procura
    Há não ser que quis falar de outra forma
     
  3. a forma que quis dizer foi ;

    ex; supondo que eu tenha 7 macieira e 6 castanha plantada em um dos terrenos
    e tenha 2 macieira, 5 castanha , 8 pereira, 3 abacateiro no inventario

    com 4 arvores assim é fácil saber somente as ultimas 2 so tenho no inventario

    somente quero que retorne essas ultimas 2 :
    8 pereira, 3 abacateiro

    tem como saber quais sao?


    pra reforçar , eu nao quero que retorne a quantia de macieira que tenho no inventario pois essa ja tenho plantada


    tem como?



    *********************************************
    e se eu em vez de 2 arvores distintas eu tiver 100 tipos de arvores e dessas eu tenha 97 plantadas, da para saber quais eu deixei apenas no inventario? com a mesma facilidade? nesse ex sao 3, mas da para saber quais sem ter que procurar uma por uma?

    a ideia é fazer o jogo informar quais sao essas 3

    -----------------------------------------------------------

    eu nao quero informar o nome de 1 arvore em particular, mas quero que ele retorne aquelas que "esqueci" de plantar. aquelas que tenho apenas no inventario
     
    Última edição: 2 Janeiro 2021
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Entendi henrique, seria uma forma de sabermos as árvores que temos no inventário, mas que não se encontram nos campos, como um atalho para nos ajudar a procurar. No momento, ainda é "fácil" procurar, mas com o tempo e com a chegada de novas árvores, em algum momento será bem mais difícil ficar procurando.

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.
     
  5. isso ai

    Outro exemplo e esse tambem seria bem vindo seria filtrar os upgrads, mas nao como sao hoje , mas mostrando apenas os que tenho no inventario e posso usar.
    Afinal, nao é sempre que é interessante eu saber que tenho 22 macieira xxl sendo que so tenho 1 macieira no terreno e que ja esta com esse upgrad
    Sendo assim o jogo tambem poderia dar a opcao de filtrar esse tipo de situação

    **eu nao quero tirar a separacao de upgrads que temos hoje, mas adicionar outra

    desse modo saberia que arvore da para atualizar no terreno sem testar uma a uma

    --------------------------------------------


    e quando quisesse saber quais upgrads tem no inventario (como é hoje em dia ) tambem seria possível
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Seria uma boa complementação henrique, além das árvores, também com os upgrades.

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros,

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

    Obrigada pela sua colaboração.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.