arvore magica

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by henrique_jogos_orcut, Jan 7, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ha algum limite de arvores magicas que posso por na fazenda?

atualmente tenho 4 dessas no jardim. posso por mais?

3923814

Last edited: Jan 7, 2017
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut, tudo bem?

Essas arvores foram uma ediçao especial oferecidas como premio pela ultima vez em um calendario do advento a alguns anos.
    [​IMG]seria essa que mencionas?
    Ela não esta disponibilizada para adquirir, infelizmente ,nem tão pouco no G&t pois, é item doado. Vou buscar mais informaçoes com a equipe, mas pelo q se sabe na epoca que foi presenteada uma por conta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. como nao esta?

e na edicao especial, por 500 moedas?
    seria outra arvore? (esta com este nome)

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,complementando a informação deixada pela minha colega,na data que ela referiu realmente só se podia ter uma,mais tarde ela foi disponibilizada nas mudas misteriosas e pouco tempo depois retiradas desse evento e nunca mais foram dadas. Por isso a resposta à sua pergunta é que pode ter as que possuir ou vier a possuir na sua fazenda.
    Não existe limite máximo,e sim no evento a decorrer agora pode ter essa mesma árvore sim.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. grato

talvez eu consiga ficar com 5 entao

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.