Arvore mágica

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 1 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Talento excepcional

Olá, boa tarde.
    Hoje quando iniciou o evento reparei que a arvore mágica deu 2 drops pensei que fosse porque neste evento apenas saem drops no campo sinistro.... mas agora reparo que está apenas a dar 1 drop.
    Será que é sempre assim, isto é que na 1ª colheita dá 2 drops e depois 1 e eu nunca reparei? ou foi especifico deste evento, ou foi BUg?

Obrigada.
    ID: 36427767

2. BLBV

BLBV Autor activo

Sempre que há um evento, a árvore mágica tem esse propósito, oferece sempre drops do evento que esteja a decorrer, seja qual for o evento.

3. lena

lena Talento excepcional

Obrigada BLBv mas a minha duvida é que neste evento me deu 2 drops cada arvore

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Lena!

Diga-me, você recebeu mesmo os dois drops ou estava na árvore que receberia dois drops?
    Você não tem mais do que uma árvore mágica no mesmo terreno?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. lena

lena Talento excepcional

Na altura apareceu na arvore e contabilizou 2 drops por arvore, não sei se depois foram descontados.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lena!

A árvore mágica dá somente 1 drop item. Foi um erro que ocorreu mas que já foi corrigido.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 1 Março 2016
  7. lena

lena Talento excepcional

Obrigada pela resposta, pode fechar.
    Boa noite.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.