arvore com 3 nomes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi80, 27 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi80

doidoi80 Promessa

boa noite gostaria de saber se me souberem informar porque é que uma arvore tem tres nomes no caso especifico é árvore flor do paraíso ou flamboaia e flor de fogo que neste ultimo acho que é o nome do fruto. É que já tinha a árvore flor do paraíso e hoje adquiri novas que sao iguais só o nome é diferente é para nos fazer comprar e gastar girarreis quando no fim ficamos com árvores repetidas. obrigada pela atencao.

ID-6764170
    doidoi80 22,36h

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá doidoi80,

Os nomes são dados de acordo com a própria origem das árvores e fazem o possível para fidelizar estes nomes às regiões onde temos o jogo, nada é feito no sentido ou interesse de que gastem Girarréis.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. doidoi80

doidoi80 Promessa

desculpe mas nao entendi...eu estou a aceder ao jogo em português as arvores que obtive antes das mudas de hoje tem o nome de flor-do-paraíso e hoje a mesma qualidade de arvore que me saiu tem o nome de flamboaia (com um til em cima do _A_ que no meu teclado nao tem por ser alemao) .ora como me dei ao trabalho de espreitar no jogo alemao o nome é flamenbaum e o fruto da mesma é flammen-blüte ,no jogo brasileiro as mesmas árvores tem o nome de flamboaia e o fruto flor-do-flamboaia.portanto considero erro no que respeita á listagem em portugues é como se fossem duas arvores diferentes sendo elas iguais.

ID-6764170
    doidoi80 1:24h

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá doidoi80,

Peço que nos faça uma gentileza, proceda a limpeza de cache e flashplayer para ver se corrige esta mudança no seu jogo, obrigado.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais que 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.