Arvore Akebia Quinata

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Aisha*, 16 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aisha*

Aisha* Avançado

Oi, tirei do campo para ofertar no G&T, ela sumiu não encontro no inventário:eek:

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Aisha,

espero que te encontres bem!
    Procurou no inventário da ilha? Essa é uma árvore da ilha!
    Quando tentat oferecer escreva o nome na pesquisa para que seja mais fácil de encontrar!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. Aisha*

Aisha* Avançado

Cara Soraia , rodei em todas as ilhas e nada!
    eu tenho mais akebias , e tenho certeza q usei a pá para recolher , ela estava entre as duas akebias . Alguem pode dar uma olhada lá please?

Utilizador: Carla=ID: 47248478

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Aisha

Levarei o caso para verificação. Assim que tivermos a resposta, postaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. Aisha*

Aisha* Avançado

Até o presente que a colega me ofereceu, a pitangueira , não apareceu no inventario .. das duas uma ... deve ter esquecido de me presentear :(o_OxDxDxD:p será que não tenho level ainda?

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Aisha.

O nível é o 1, então não se trata de problema de nível. Depois de recolher a Akebia e receber a Pitangueira, chegou a fazer novo login ao jogo? Em alguns casos pode ser necessário fazer também limpeza de cache.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. Aisha*

Aisha* Avançado

Cara Aaaaline
    fiz o procedimento de limpeza , nada de akebia e muito menos a pitangueira . (limpei de novo hoje)
    Fiz trocas no G&T e recebi um presente de pessegueiroXXL e vieram normal . Isso foi ontem
    E agora? o_O

8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Aisha*.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Obrigada por todas as informações dadas, quanto mais informações melhor.
    Conforme @aaaaaaline informou já foi mandado para a verificação,
    espero que em breve possamos saber o que houve com sua árvore.
    Desejo um bom G&T e enquanto isso vamos aguardar.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

9. Analu

Analu Guest

Olá Aisha preciso que se desconcerte-se de sua conta para que eu possa continuar a verificação .

Editando ...

Aisha encontrei 3 akebias em sua ilha como poderá identificar na imagem baixo :

Screenshot_2.png
    Pode por favor confirmar quantas akebias você tinha ?
    Quanto a pitanga que lhe enviei, infelizmente você não mencionou que usava nome diferente quando fez o pedido , e sem saber encaminhei a pitanga que era pra você para outro jogador estrangeiro :(

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png
    Infelizmente não tenho outra para lhe enviar e também não posso pedir ao outro jogador que me devolva .
    Aguardamos seu retorno ;)

Última edição: 18 Agosto 2018
  10. Aisha*

Aisha* Avançado

Ahhh era você me desconectando kkkk . Eu estava negociando nas mensagens .

Que tristeza perder a amada pitangueira :cry:

Enfim ..tinha 5 akebias 1 esta em outro prado , 4 estavam la na principal e recolhi 1 onde esta o dragoeiro que ganhei .
    Mas tem la a minha duvida :
    como eram as que ganhei em enigmaticas , é possivel a akebia recolhida entrado na akebia XL que ganhei ?
    Só posso ver essa explicação do sumiço .

Analu aprova isto.
  11. Analu

Analu Guest

Sim , era eu te desconectando xD,me desculpe mas era necessário , espero não ter atrapalhado muito .
    Sim quando você recebe qualquer árvore xl das mudas , ela já vem com a base embutida ,quando você move a xl pra o inventário a árvore se desmonta, um exemplo , você tem 3 bases + 1 xl , ao ir para o inventário ,se estiver visualizando no modo geral ,irá perceber a presença de 5 akebias ,sendo 4 bases mais 1 up . Pra inserir no campo precisará colocar a base depois o up ,com isto você verá apenas 4 árvores.
    Verifiquei seus registros de troca e enviados atuais e não encontrei nenhuma outra akebia , então imagino se que se trate mesmo d xl que recebeu das mudas .

Sua dúvida foi esclarecida ?
    Aguardamos seu retorno !
    Boa noite !

12. Aisha*

Aisha* Avançado

Esclarecido !
    Muito obrigada pela paciência e só me resta chorar pitangas! Trocadilho^^;)

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Aisha,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.