Artesanato Maluco !

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por bruxinho1971, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola a todos !!!
    Que tal aproveitarmos as ideias do concurso "Artesanato MAluco"
    para que possamos ter algo no jogo que possivelmente possa vir
    a identificar-nos no jogo, a comunidade PT/BR ...
    A ideia de algum artesanato e seus benificios e efeitos
    criado pela ideia dos jogadores ...
    Algo que poderia até ser uma Receita com o nome do Pais de origem...

Não posso nem devo tomar a liberdade de postar as ideias dos
    outros participantes mas espero que a iniciativa os leve a fazer...
    Tal como sabem a ideia primeiramente iniciada por diversão
    pela moderação e a eles devo a inicitiva de o fazer aqui neste
    Tópico...

Aqui fica a minha ideia ! DE "Artesanato Maluco"

Nome do artesanato: Sonho (PT/BR)
    Categoria (prata, ouro ou diamante): Prata
    Efeito: Ao consumir, todos os terrenos, ilha,jardins e nuvens,ficam prontos a colher !
    Bônus (em % ou quantidade ‘+’ ): +100% PE
    Duração (em horas): 48 horas(Nestas 48h não poderá consumir outro Sonho)

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

3. Acho que é uma ideia ótima!
    Era bom se introduzissem no jogo um dos artesanatos propostos. Iria ajudar muito!
    Talvez pudessem introduzir um artesanato para cada fábrica, porque há jogadores como eu, que só têm uma fábrica. Por isso, o formato do artesanato devia ser igual para todas as fábricas, e não um melhor do que outro.
    Parabéns pela ideia! Bom jogo a todos.

)KusKuronia( e -ninocas- aprovam isto.
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Acho interessante, Bruxinho. A tua ideia tem pernas para andar. Não ponho a minha porque, quando participei no concurso foi tendo em conta que não seria para utilizar depois, como dizia claramente na proposta do concurso. Por isso, segui essa ideia e fiz algo que não me parece que fosse viável. Mas a tua ideia, além de maluca no bom sentido, parece-me viável. Deixo aqui o meu apoio, já que não podemos fazer mais. Aliás, as fábricas estão muito paradas há muito tempo, seria bom dar um empurrãozinho!...

)KusKuronia( e bruxinho1971 aprovam isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado por sua participação e aguardemos outras mais.;)

7. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola Clara obrigado pelas tuas palavras ! Eu li uma vez o anunciado do concurso e logo fiquei com ideia de que as melhores ideias iriam ser aproveitadas para o jogo (possivelmente foi ficção da minha cabeça também acontece as melhores pessoas ) dai ter escrito o que escrevi na chamada a votos o efeito teria sido o mesmo, será? Nunca se saberá ! Só lamento que devido a uma má interpretação minha ao qual indirectamente fui (acusado) de condicionar os votantes, votação essa que acompanhei e não creio ter beneficiado disso mesmo (mas em fim já passou a minha consciência esta tranquila)...

Com respeito a Ideia Clara o nome do artesanato Maluco é isso mesmo por mais maluca que possa ser a tua ideia seria maravilhoso e divertido lê-la ,que de facto é esse o objectivo de todos diversão e quem sabe se a ideia tiver um pouco de lógica poderá ser aproveitada !!!

Muito obrigado por teres vindo aqui dar a tua opinião !

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigado por sua participação e aguardemos outras mais

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.