Arte de pegar partidas -flor pateta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi80, 8 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi80

doidoi80 Promessa

bom dia ...estou muito triste tinha 700 e tal flores patetas que achei até estranho pois contava com mais antes de as ter colhido ...voltei a plantar para conseguir acabar a missao com super adubo...
    acontece que eu só precisava de 200e poucas flores e o campo d«a muito mais pois eu tenho a chutney de cenoura e maçã...no final colhi tudo e deu 1000 e tal flores...foi dar as flores na missão e qual nao «e o meu espanto só passou 633 flores o que além ser menos do que já tinha antes de plantar ainda fiquei sem o que plantei com adubo para terminar a missão.
    agradecia que me ajudassem neste problema.
    desde ja obrigada

ID6764170 doidoi80
    8.12.23 12,30 h

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, doidoi80.
    Peço que tenha em atenção que o tamanho dos campos que tem colocados (2X2, 1X2 ou 1X1) irá influenciar a quantidade de sementes que vai receber, mesmo com o chutney de cenoura e maçã ativo.
    No seu caso, não temos qualquer histórico de colheita, pelo que não nos é possível verificar a situação e dizer exatamente o que aconteceu.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

Última edição: 10 Dezembro 2023
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Cara fazendeira,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_13-20-8.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.