Armazenamento no Vale de Edelvais

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por P___P___, 17 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite, no Vale Edelvais... cada vez que se atinge o limite máximo no armazenamento de frutos é necessário baixa-lo para poder colher as Arvores que estão prontas, eu normalmente faço Emblemas que de momento só dão para usar na Reciclagem... depois de verificar que já tenho espaço para fazer a colheita tenho sempre que carregar no F5 para o jogo assumir as operações realizadas... e isto acontece várias vezes por dia... não é possível alterar esta situação?
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite P___P___, tudo bem?

    Tente por favor acessar 1 ou 2 edifícios diferentes, tirando o Armazém, para tentar obrigar o jogo a carregar as alterações que realizou.
    Caso a situação não mude, e ainda seja necessário utilizar o F5, me retorne por favor, verei o que é possível fazer.

    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, tudo bem, obrigado, vou experimentar, depois digo-lhe se resultou... em relação ao armazenamento de plantas o jogo assume logo, estranho... hoje, sábado, aconteceu o reportado (armazém lotado) fiz um emblema e o jogo assumiu logo o espaço criado no armazenamento, aparentemente o problema ficou resolvido, obrigado
     
    Última edição: 17 Fevereiro 2024
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno P___P___.

    Obrigado por confirmar o ocorrido, qualquer coisa estamos à disposição.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.