arbusto de costrução

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lanito69, 1 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lanito69

lanito69 Aprendiz

bom dia e feliz páscoa a todos
    gente alguém me informa como consigo esses arbustos de construção?
    sim porque quando começou o evento tinha 10 e...continua com os mesmos...então não consigo fazer nada no moinho.
    já plantei e colhi mas nada de ganhar esse arbusto de construção... peço ajuda
    obrigado

Utilizador: lanito69 ID: 55319643

2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa tarde lanito69,

Provavelmente isso acontece pois este "Evento" não existe verdadeiramente pois é uma brincadeira de 1 de Abril. Nem há anúncio de evento nem nada por isso de certeza que é apenas uma brincadeira. :)

3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

O evento existe sim,escrevi para o suporte e me esclareceram que por motivos de muitas reclamações sobre as FAQ s , não disponibilizaram mas,sendo que para quem desejar saber mais deverá ir no fórum Alemão, ou gastar girarreis para as mesmas.bom evento é Feliz páscoa

Inspetora aprova isto.
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde a todos....

Peço desculpa por não termos podido vir antes:p

De momento não temos informações sobre este "evento" que "decorre" o que é certo é que no meu caso (e eu digo, no meu caso) iniciei o evento e vou continuar a fazê-lo... logo se vê, mais vale prevenir do que remediar.

Cada um saberá de si, se devem ou não fazer o evento normalmente...

Lamentamos não poder ser de maior ajuda

Boa Páscoa,

Bom 1º de Abril

Bom evento!

NOTA : Este tópico manter-se-à aberto excecionalmente até que tenhamos informação pertinente e exata para poder proporcionar aos nossos queridos fazendeiros.

Até lá, podem postar as vossas dúvidas, ordeiramente.

Obrigada pela compreensão.

5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Sinceramente não acredito. É dia das mentiras mas cada um sabe de si. ;)

Inspetora aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Assim que tivermos mais informações, iremos orientar os fazendeiros.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. Marlenim

Marlenim Comissário

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia a todos.

Deixarei aqui a faq do evento: Evento - Insetos à Solta!!

Como a faq foi divulgada, encerro o tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenham alguma outra dúvida, podem abrir um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-los no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.