Arboreto Tropical II

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by isabra46, Oct 30, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Estava eu fazendo a missão do pavilhão Arboreto tropical II,quando me surgiu um problema que vou tentar explicar:
    Para a expansão do Arboreto Tropical II pede-se 4 planos como exemplifica a imagem[​IMG]
    Quando clicamos na seta verdinha nos manda para a missão do pavilhãoArboreto Tropical II,só que nesta missão só conseguimos obter 3 planos,1 em cada missão diamante conforme imagens seguintes:

Faço esta missão,obtenho mais um plano,fico com 3 planos.
    A minha questão é onde vou pegar mais um plano que me está faltando ?
    Desde já agradecendo a atenção prestada
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475
    Não precisa responder já encontrei o plano que me falta afinal tenho ainda mais uma missão do Arboreto Tropical para concluir e que me vai dar o plano que eu procurava,me desculpem a distração.
    Por favor podiam encerrar o tópico

Last edited: Oct 30, 2017
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. A seu pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.