Feedback Arboreto - Armazéns de Árvore

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 28 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Lakor,
    Bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Verdade, os berbequins estão demorando a vir, mas virão!
    Obrigada pela participação no tópico.

Até breve,

:)

clarapimentel58 aprova isto.
  2. ANALU79

ANALU79 Veterano

Tão lindo e tão enviável !

Entraram na fazenda junto com promoção de relâmpago de Gr (curioso)
    Pedem crias na missão do pavilhão para te levar a comprar super forragens e o
    Arboreto que não tem nada haver com bichos mesmo assim pedem crias e animais
    Pedem mais ferramentas , logo logo aposto que teremos mais cxs de ferramentas a venda
    415 e 500 estrelas só pra fazer a gente desanimar de juntar estrela e pagar logo através de GR ( comigo não já aviso)

E os tais planos não são nem os mesmos mais o que pedem nas missões são ...
    Engraçado né;
    pior de tudo desde a entrada do primeiro armazém tenho o meu no terreno sempre colhendo duas a três vezes ao dia e ate agora nada de barbequins.
    Não seria mais fácil já que tudo está se tornando descaradamente comprado aqui já fazerem logo uma venda deles ?

Por que se o que conta agora não é mais a diversão do jogo e sim faturar faturar faturar vamos botar tudo a venda logo !

Porque ai só vai restar o publico alvo da BP os magnatas $$$

>:(8)-.-

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Xará,
    Bom dia!
    Espero que estejas tendo uma excelente quarta-feira.
    Por aqui, juntando minhas estrelas, aguardando os barbequins e me divertindo em minha fazenda.
    Obrigada pela participação no tópico e por seu feedback.
    Um beijo,

clarapimentel58 aprova isto.
  4. CorvoAzul

CorvoAzul Aprendiz

Seu eu escrever que tudo isso é uma "piada", a venda por tantas estrelas e sem utilidade alguma, estarei sendo ofensivo? Caso esteja, já peço desculpas de anti-mão!
    Abraços.

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,todos têm direito a expressar o que acham,desde que sem ofensas e sem ofenderem ninguém.
    Entendo que não aprovem,aceito que estejam descontentes ( eu própria estou), mas acima de tudo também espero que melhore.
    Sejamos práticos,só compra quem quer e claro que isso é uma opção de cada jogador,ninguém vai decidir por cada um de vós.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Teresinha, sabe bem quanto gosto de você, e também sbe como eu entendo a vossa posição. Mas não vale a pena continuar a usar o argumento de «só compra quem quer». Sabe porquê? Poque o jogo, agora, só nos deixa 3 opções: 1ª-Compra.
    2ª- Fica para trás. 3ª- Abandonar de vez o jogo.

Porque se não comprar os edifícios mega deixa de ter espaço para tantos currais novos e tantas árvores e oficinas novas; e se usar esses currais todos e árvores, não vai sobrar terreno para tantas plantas e tantos eventos. Mesmo fazendo «roulement» passando a vida a desmanchar a fazenda e a rearranjá-la, não vai dar. Por que não há tempo nem para conseguir plantas e forragens e produtos e animais e crias, etc.... constantemente pedidos.
    E não comprar os constantes curris e árvores e oficinas novos e « misteriosos» também deixou de ser opção, porque até mesmo as missões de pavilhão passaram a depender deles. Portanto... não há opção; para os eventosz serem acabados, a este ritmo e a pedir coisas do inventário, sem tempo para que se renovem, só... comprando cestas. Para fazer missões... só comprando superforragem e não só. Para ter um pouco (miserável!!!!) mais de espaço, só comprando os mega armazéns. E por aí vamos.... Portanto, a opção deixou de ser «só compra quem quer». Porque se não comprar, e comprar, e comprar, tudo quanto nos é proposto, deixamos muito em breve poder fazer eventos e missões e ficaremos inexoravelmente para trás...

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde Clarinha compreendo a posição de cada um,assim como muitos de vocês compreendem a nossa.
    Mas a verdade é mesmo que só compra quem quer,fica mais difícil sem comprar,claro que fica,mas não é impossível.
    Acho que temos de tentar fazer as missões consoante podemos,afinal elas são para ficar no pavilhão e não acabam depressa.
    De resto é desfrutar do melhor que o farmerama nos dá,que são as amizades que por aqui vamos fazendo.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sobre isso, estamos inteiramente de acordo. E essas, graças a Deus, não se compram nem vendem, até porque nem têm preço...

marianadavid e CorvoAzul aprovam isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Nem mais,e tenhamos muitas e boas,rsrs

10. crisyanna

crisyanna Promessa

boa tarde.

também li que os outros custariam 50 estrelas, desde que desbloqueei o primeiro armazém, ainda não recebi nenhum berbequim, depois eles irão colocar a venda por um preço absurdo e quem quiser que compre, em segundo lugar, como é mesmo estes armazéns, para desocupar espaço? as arvores de sequoia e turbo sequoia não entram. e são elas que ocupam mais espaço. desculpem mas, eraram feio nos armazéns, pois com o espaço do armazém poderiam ter aberto mais três espaços (como o espaço das noites do terror) para nossas arvores e currais, gastei muito este mês com o jogo, mas não coloco mais nenhum centavo para comprar nada, gosto de jogar, mas somos palhaços para o BP. desculpem a grosseria, mas é o que eu penso.

mandacovisk aprova isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde..

12. Enfim só venho reforçar que concordo a 100% com o que já foi dito acima e dizer que também vi o anuncio que dizia que o primeiro armazém seria desbloqueado 500 estrelas e os restante 50 estrelas, tal e qual o que diz no link que a nossa colega/amiga Clara Pimentel deixou.

E meus amigos eu acho que a culpa é da língua, é que até aqui eram alemães e nós falamos Português/Brasileiro então era difícil entenderem-nos agora como são chineses já viram né…muito mais difícil :p

Estes armazéns até de graça são ridículos quanto mais com o que pedem para os obtermos…>:(

Antigamente quem começava a jogar farmerara mantinha-se nível após nível, ano após anos, agora pelo que eu vejo dos meu pintainhos começam a jogar lá com a barra bem no verdinho e em pouco tempo a barra passa para o vermelho, só não sei se é da febre por estarem doentes ou de raiva pelo jogo que está cada vez pior... :wuerg:>:(

Mas será assim tão difícil entenderem que se os clientes estão satisfeitos causa entusiasmo e vontade de investir para ir buscar mais e mais, mas se a insatisfação é o lema deste jogo, então leva á desistência ou como eu continuar porque investi muito e gosto ou gostava, já nem sei, deste jogo e vou ficando mas sem investir nada ou quase nada, porque até agora ainda tenho comprado os auxiliares, mas não prometo que será sempre assim
    .

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde, cada um tem direito a opinar,mas fala só por si e não pelos outros.
    Respeitamos e lemos aquilo que vocês falam,mas nem todos pensam assim e repito só investe e gasta quem quer.

14. Boa tarde

Eu falei só por mim!!!

15. todos70

todos70 Aprendiz

A informação inicial era a de que pagava-mos 500 estrelas e as seguintes seriam de 50 cada.

Assim é muita estrela

16. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Feedback Negativo ........Ola boa tarde!!!! Eu ja estou chateada com menagerie gastei milhoes e milhoes e ate agora nao consegui nem uma,ferramenta pra melhorar >Imagine se eu vou ser burra pra dar 415 estrelas pra colocar 8 arvores e 500 estrelas pra magnifica fabrica,dejeito nenum , Eu sinceramente com toda minha paciencia, nao serei capaz de cometer outro erro. Ate agora estou chocada com a quantidade de cria que entreguei no pavilhao para conseguir aquela ferramenta chamda beberquim, e nao me saiu nem uma !!!! Isso pramim foi horrivel Pois vou continuar a joga porque gosto muito , mas deixo bem claro que nao vou ter nem um pouquinho de vontade de adquerir essa magnifica arboreta, e nem essa magnifica fabrica !!!! desejo sorte para quem for tentar :eek:o_O

17. JCMarques

JCMarques Aprendiz

Um pouco offtopic mas aqui vai ... já alguém comprou o Arboreto ?
    Já vem com todos os slots disponíveis ?

Estou curioso porque se vem apenas com os 6 a exploração ainda é maior. Quem desbloqueia com estrelas e também compra como é que depois consegue desbloquear os slots adicionais ? Volta a fazer a missão? Não entendo.

Outra questão que deve ser rectificada é o 'português' das FAQs e Anúncios. Todos nós fomos enganados com a questão das 50 estrelas.

Hoje mesmo (https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/arboreto-armazéns-de-Árvores.22279/) ao ler a FAQ fiquei confuso com o seguinte:

"Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 arboretos. Poderão desbloquear 1 pela árvore da sabedoria e poderão ter o 2º comprando na loja da cidade.
    O arboreto só pode ser colocado nos 3 terrenos da fazenda. Terreno principal, Prado selvagem e Floresta mágica.
    O arboreto é colocado na fazenda como um campo grande normal ( podemos dizer que seria como um estábulo). Poderão colocar até 5 arboretos por terreno. Por exemplo, podem ter 2 menageries, 2 arboretos e 1 fabrica."

São estes pequenos equívocos que levam a que o jogador tome decisões erradas no seu planeamento. Se eu soubesse que eram necessárias tantas estrelas e crias / animais ignorava por completo mais uma funcionalidade cujo benefício é quase nulo, do ponto de vista do jogador, mas que dá muitos €€€€€ aos donos do Jogo.

JCMarques

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos todos os feedbacks e repassaremos aos programadores, mas pedimos por favor um pouco mais de gentileza, e como disse minha colega anteriormente a escolha é de cada um.

CorvoAzul aprova isto.
  19. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

Eu quando olho para o pavilhão e vejo as missões do Arboreto e do Armazém de oficinas o que me ocorre é mesmo: _ meu Deus como é possível tanta falta de imaginação...é que em todos armazéns pendem quantidades exageradíssimas do mesmo...pelo menos no Arboreto poderiam pedir frutos de árvores, só para variar!!!

20. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Gabizinha,
    Bom dia!
    Espero que estejas tendo uma ótima quinta-feira!
    Agradeço pela participação no tópico e por deixar sua opinião.
    Obrigada!

Até breve,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.