Feedback Aquisição Hostil

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Boa tarde kirela_pg !
    Obrigada pela sua participação no tópico .
    Fico triste em ler seu depoimento tão chateado !
    Alguns eventos são difíceis sim , é verdade , mais mesmo sendo difíceis temos todos a oportunidade de finaliza-los sem gastar com cestas . Eu terminei o evento usando o refinamento dos cravos para a saída dos drops , talvez você ainda consiga , estarei na torcida .Não desanime ;)

mandacovisk e AMORANEGRA aprovam isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Não sei se irei terminar o evento, ainda me faltam 5 saquinhos
    Mas estou a gostar, o cenário é um pouco diferente.
    e a minha divida para com a doninha só sobe xD

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, RosaDourada.
    Também estou batalhando para entregar mais sacos de joias para a doninha. Boa sorte

mandacovisk aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... depois de ficar três dias sem meu computador, finalmente hoje a tarde ele chegou do conserto! :p Não estou mais preocupado em ficar na dívida com a "Doninha!... ":music: O importante agora é conseguir concluir o evento! ;) xD E eu espero ainda ser capaz de conclui-lo! :D
    Muito obrigado à amigas que vieram me dar uma força! Valeu! São gestos assim que nos motivam a seguir em frente... que no ajudam a superar obstáculos... Abração carinhoso em todas vocês!

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Josefilosofo! Fico feliz em saber que já está com seu computador:D
    E ainda a tempo de pegar essa doninha danada e joga-la na prisão ;)
    Boa sorte a todos que ainda estão colendo provas para isso. Torcendo aqui !!!
    Agradeço a todos por deixarem seus feedbacks :)
    Abraços!

mandacovisk aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado ontem à noite. Consegui tudo sem grande stress, usando a estratégia de sempre. Durante o dia, planta do evento, com água. À noite, uma planta de elevado valor em PE, para facilitar a saída de drops. Artesanatos de sempre, com ajuda do alquimista, à noite, para diminuir o tempo de maturação da planta.
    Desta vez, não me saiu nada de jeito nos misteriosos. Apenas tralha para encher o inventário. Enfim, melhores dias virão.
    Pequena nota de rodapé. Não vale a pena produzir mais Sacos de Jóias, pois o seu valor é de apenas 240 PEs + 240 PETs + 320 MCs. Se entregar-mos a planta do evento e as pedras reluzentes em separado, teremos um retorno de 3600 PEs + 3600 PETs + 3050 MCs. Pequena interrogação da minha parte. Onde é que os senhores programadores da BP estudaram matemática? Se calhar, deveriam fazer uma revisão de conhecimentos. Mas essa é só a minha opinião.

7. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

ahahaha doninha trapasseira a perna te passei e para a cadeia te mandei e para o castigo ser maior o calote te preguei agora quero minha quinta direitinha e nem um arranhao gostei do invento os misterio poi mais do mesmo no conjunto foi positivo que venha o da pascoa uma boa terça feira

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui agora os drops suficientes para fazer o último saco. Como referi no meu comentário anterior a este tópico, a ideia de perder diamantes quando ia aos 4 locais "proibidos" deixou-me um bocado assustado mas como me lembrei que havia formas de ir à água e moinho sem perder diamantes, e tendo depois a confirmação neste tópico do zé antónio, as coisas ficaram mais fáceis. Mesmo assim a perda de diamantes era simbólica mas ainda acreditei que era a sério durante algum tempo.

Como referi também achei o número de plantas exagerado, acho que de vez em quando podiam fazer missões de nível fácil em que pedissem menos plantas e drops. Geralmente só vejo missões temporárias de nível médio (e dessas algumas até são difíceis) e difícil.

Os drops também foram outro aspeto menos positivo, pareceu-me que não saíam de uma forma coerente. Até fiz uma experiência com os cravos e para meu espanto consegui mais drops nos 3 campos da fazenda sem bónus nenhuns do que quando tinha artesanatos com bónus. Não dá para entender.

De positivo os prémio e esta mecânica, embora a perda dos diamantes e o jogo com a doninha fossem apenas simbólicos, acho que a BP podia aproveitar ambos para no futuro incluir noutros eventos, principalmente o jogo em que aí sim, poderíamos sempre ganhar prémios ou descontar na nossa dívida.

Resumindo: Feedback positivo para os prémios e mecânica, embora fosse tudo simbólico.
    Feedback negativo para número de plantas (tem sido uma constante este exagero) e a falta de coerência na saída dos drops.

9. YARA

YARA Utilizador habitual

Gostei do evento,embora me parecesse que não ia conseguir.Mas, com a minha calma do costume e algumas estratégias,habituais,consegui mandar a danadinha,ver o sol aos quadradinhos.... :)
    Para mim,Feedback positivo .
    Mas ...... negativo para as plantas e acima de tudo para os drops !
    Bom evento para todos e uma óptima semana,que parece,vai esquentar !;)

Última edição: 4 Abril 2017
  10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada por dividir conosco sua experiência com o evento.
    Te desejo uma excelente terça-feira!

Olá Lolla,
    Fico feliz que tenhas terminado o evento e se divertido com ele.
    Sim, sim, que venha a Páscoa.
    Um excelente dia para você!!!!

Olá Nonnenmacher,
    Bom dia!
    Sou grata pela opinião que deixaste e pelo feedback.
    Que seja uma terça-feira maravilhosa!

Olá Yara, tudo bem? Desejo que sim!
    Fico feliz que tenhas conseguido terminar o evento, que coisa boa!!!
    Obrigada pelo feedback dado. É sempre importante.
    Que seja uma ótima semana!

:)

Nonnenmacher, mrmlens e YARA aprovam isto.
  11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído hoje pela manhã!

Não foi difícil, mas o único e grande problema foram mesmo os drops que saíam a conta gotas mesmo com plantas de alto PE.. E mais uma vez digo que é possível concluir sem a compra de cestas, digo, por experiência própria! Para mim foi um bom evento, e desejo sorte aos que ainda estão na luta!
    Feedback positivo!

12. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Foi complicado realmente este evento mas agradeço, a vizinhos que tenho pelas dicas que vou tendo e assim consegui ja terminar o evento, mas foi muito complicado fiquei a dever a doninha 700 jóias mas como isso devia ser alguma brincadeira ,já não me importo já terminei, foi o mais importante, força a todos que ainda não conseguiram, boa tarde para todos.

LEOA=66, mandacovisk e mrmlens aprovam isto.
  13. ACpro

ACpro Barão

Boas! :)

Também acabei o evento hoje de manhã.
    Não achei complicado: com o chutney e campos 1x1 é fácil ter as sementes necessárias e usando sementes de longa duração (pois é o tempo de maturação que interessa para os drops e não os PEs como se pensava) saem bons drops (protea no bahamarama em campos 2x2 davam-me cerca de 40 drops de 8 em 8h e com cravos no farmerama utilizando as melhorias da estufa consegui também outros tantos).
    O evento deu bons prémios.

A única coisa contra que tenho a apontar é o facto de se ter que estar a perder 25 vezes contra a doninha. xD

Boa sorte para quem ainda está a terminar. :)

mandacovisk, Nonnenmacher e mrmlens aprovam isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Devido à falta de tempo por causa dos estudos não irei conseguir terminar o evento. Sinceramente, não gostei do "jogo". Seria mais interessante se realmente pudéssemos participar e adivinhar em qual concha estaria a pérola.
    Bom jogo!

Nonnenmacher aprova isto.
  15. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Boa tarde!

Venho por este meio pedir ajuda, pois necessito imenso de drops para terminar o evento, se for possível agradeço imenso a quem me possa ajudar enviando-me drops para terminar o evento.
    Desde já deixo o meu grande Obrigado.

Utilizador: -Darsham-​
    ID: 13139331

mandacovisk e -VanessinhaRosa- aprovam isto.
  16. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa noite!
    Não terminei o evento ainda, me faltam 68 drops e faltando só 18 horas para terminar é difícil de acreditar que eu consiga!
    Hoje precisei ir ao médico, mas é claro que recolhi tudo antes de sair, e acredite não tive pressa nenhuma em ir ao médico :D:D:D
    Não acredito que essas 4 horas que estive fora possa ter atrapalhado pq o problema continua sendo a saída dos drops, eu coloquei cravos mas não vi vantagem nenhuma pois em um terreno inteiro me saiu 3 drops e com os artesanatos para dar uma espremida nesses drops e mesmo assim me saíram muitos poucos :sleepy:
    Parabéns a todos que já conseguiram e boa sorte a quem ainda não terminou :)

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite a todos.

Tentarei encaminhar o drop mais tarde,Darsham.

Não desanime, mrmlens. Como ainda tem algumas horas, ainda dá para tentar a saída dos drops. Ficarei na torcida. Boa sorte e bom jogo.

mandacovisk e mrmlens aprovam isto.
  18. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Psiiiiiiuuuu.........Vou dizer baixinho para não acordar todos, pois ainda é 5 da manhã :sleepy::p
    Consegui completar tudo e prender a danada que estava a enganar a todos :D:D:D:D
    Muito obrigada a todos anjinhos e anjinhas que sempre estão presentes nos eventos dando a maior força com os benditos drops que nos faz perder a cabeça :D:D:D:D
    Agora vou dormir contando drops :music::music::music::music: pq aja contagem para nada dar errado kkkkkkkkk
    Beijos amigas e amigos e muita boa sorte a todos que ainda não conseguiram, estarei na torcida( mesmo dormindo, pq com certeza irei sonhar com esses drops como sempre kkkkk)xDxDxD

19. ednamc

ednamc Magnata

oiii pessoal quem pode mandar para mim.
    Joias reluzente do evento.
    Falta ainda para terminar o evento.
    agradeço mto.

mandacovisk aprova isto.
  20. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mrmlens, bom dia!
    Fico feliz que tenhas vindo dividir conosco sua experiência com o Evento.
    Que sejam belos sonhos.
    Excelente quarta-feira!

Olá Edna, espero que estejas bem.
    Aqui não é o local correto para solicitação de drops.
    Por favor, faça-o no Canto da conversa no tópico Trocas&Presentes.
    Até breve.

:)

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.