Feedback Aquisição Hostil

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Hawck!

Agradeço a todos pela participação. Boa sorte e bom jogo

Última edição por moderador: 2 Abril 2017
    Nonnenmacher e Hawck aprovam isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Olhem a minha cara!... :music: Assoviando para Não Desesperar! xD Meu computador deu "Piti" e ontem precisei levá-lo para o conserto. Infelizmente ele só vai ficar pronto na segunda feira! :sleepy: E aqui estou eu usando, quando dá, uma Lan House!... xD Mesmo com todas essas dificuldades extras, ainda espero conseguir terminar o evento! ;) Vamos que vamos! Boa sorte a todos!:D

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Poxa, que pena, Josefilosofo. Não fique triste. Ficarei torcendo para que consigas prender a doninha. Agradeço pela participação.
    Boa sorte e bom jogo

4. Tão cedo não volto a fazer eventos, andei uns tempos que não fiz nenhum, não sei se acabarei o evento, porque ainda nem a metade vou, uso tudo quanto dá Pe mais alto e já não estou a plantar a planta do evento e apenas plantas PE alto, com árvores PE alto, e a saída de drops é tão escassa, pois eu não vou comprar cestas por imposição, acho um abuso e depois desta paro por aqui o eventos, até porque já estava farta do tira põe nos terrenos para depois andar atrás de uns míseros drops diários.... volto a entrar apena um vez por dia no jogos, há...e também não perco uma única noite por isto, nunca perdi...

mandacovisk e mrmlens aprovam isto.
  5. anaf73

anaf73 Aprendiz

Bom dia, por acaso já alguém consegui diminuir a dívida???
    É que eu ainda não consegui descobrir a jóia, ela aparece no início depois ela não existe!!!

Obrigado
    anaf73
    ID: 16852272

6. vianense

vianense Aprendiz

Bom dia, Há alguma dica para acertar nas conchas? obrigado

7. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bom dia, o melhor é ler a FAQ de novo, mas nunca vai descobrir a joia porque ela nunca vai estar lá, digamos que é uma partida de 1 de Abril da Doninha. Tem que conseguir fazer os 25 sacos de joias e evitar o prejuízo. Na pág 2 tem truques (com prints) de como ir comprar água e ir ao moinho sem ficar com dívida.

É a mesma resposta que dei para cima, não há forma de acertar porque a joia nunca está lá. Leia de novo a FAQ e vai perceber que é apenas uma partida da Doninha.

mandacovisk aprova isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

bom dia!

Obrigado por deixarem seus feedbacks....mas, peço que use o canto da conversa no diário para passarem dicas e duvidas abram um tópico na área de ajuda em problemas gerais, abaixo seguem os links dos mesmos ;)

Assim manteremos o fórum organizado, obrigada! ;)

Última edição: 2 Abril 2017
  9. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Já que todos comentários é passado para os superiores, então mandaria o meu recado para que parassem de fazer o que estão fazendo, pois a dois dias atrás os drops estavam saindo e agora que está diminuindo o tempo do evento os drops persistem em não sair, isso para mim é forçar o jogador a comprar as cestas, não acho justo, já disse e repito, não é todos que podem.
    Eu estava fazendo dois sacos de diamante no primeiro e segundo dia a cada colheita e sobrava drops, mas agora estou conseguindo fazer só um a cada duas colheitas pq os drops não querem mais sair como antes e olha que tenho muitas árvores de XXL que são de PEs altos e delas não está saindo nadinha.
    Na tentativa de conseguir esses drops irei fazer as contas para ver quantas plantas me falta e depois mudarei a planta para ver se consigo mais drops, até agora eu entreguei 13 sacos, estou confiante, mas já estou preocupada pq na terça-feira vou precisar ir ao médico e isso vai me atrapalhar tudo.
    Eu gostaria muito de saber de quantos PEs é preciso para um drops! Pois está muito confuso uma árvore de 326 PEs não sair drops, um curral de mais de 400 PEs não sair drops, muito estranho isso.
    Poderiam mudar a estratégia desses drops pq isso desanima o jogador.
    O evento é legal com uma dinâmica bem divertida mas é negativo diante dos drops,
    Um grande abraço e bom jogo meus amigos.

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos.
    Obrigada, mrmlens, pela participação.
    Torcendo para conseguires ter mais saída de drops. Boa sorte e bom jogo

mrmlens aprova isto.
  11. crisyanna

crisyanna Promessa

bom dia fazendeiros e moderadores, desisti, achei a quantidade e tempo desproporcionais, bom jogo a todos.

mrmlens aprova isto.
  12. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Bom dia estou aqui para mostrar o meu completo desanimo por este evento com tantas plantas que são necessárias com tantos diamantes que precisamos e na altura da colheita nos campos todos não chegam os diamantes nem para um saco desculpem-me o termo mas eu jogo Farmerama desde Outubro de 2010 e nunca me lembro de um evento tão estapafúrdio como este não se pode ir ao moinho nem há granja nem há água que se é penalizado nunca me lembro que mesmo com artezanatos tenham saído tão pouco drops francamente Feedback negativo em tudo até nos prémios pois tudo o que é árvores e currais é tudo repetido peço desculpa mas estou cansada destes eventos que cada vez dão menos prémios com qualidade e quem não pode comprar cestas e auxiliares acontece unicamente uma coisa que é o que me aconteceu a mim por fazer as colheitas manualmente uma bela de uma tendinite é o meu prémio por querer fazer os eventos para tentar a sorte com as árvores e os currais que não posso comprar eu sei que ninguém me obriga a fazê-los faço porque quero mas como todos comecei a jogar e no principio as oportunidades eram iguais para todos mas agora quem pode tem quem não pode olha fica com pena por ter tanto ou mais trabalho e não ser recompensada por isso tenho dito e peço desculpa pelo meu desagrado tenham um bom dia todos com saúde que isso é o principal !!!...

crisyanna, mandacovisk e mrmlens aprovam isto.
  13. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

o evento realmente é demais cansativo, e faze-lo sem os auxiliares e muito complicado
    todos reclamam por não ter água ou ir ao moinho, não tem necessidade de clicar no moinho, basta quando acabar a água fechar-la e clicar novamente no campo que abrirá o tanque, ir ao moinho é só clicar na raposa para entregar o diamante que abrirá o moinho, e a noite colocar a melhor semente e ativar os artesanatos e os pet´s que tiverem
    Assim fiz , me faltam apenas 3 entregas e ainda temos 50 horas pela frente
    Não comprei e nem comprarei cestas, e todos as missões do pavilhão que me cediam auxiliares acabou a muito, sendo assim faço tudo manualmente, não só nesta fazenda como nas outras 2.
    Sempre os drop´s nos causam espanto e sofrimento por antecipação
    Não se deixem levar por aqueles que gostam de comprar cestas e terminar o evento em menos de 24 horas
    O jogo é para divertir e não estressar
    Vamos ser felizes enquanto há tempo
    boa sorte

14. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Crisyanna, bom dia!
    Ainda temos tempo.
    Espero que continues o Evento.
    Excelente semana!

Olá Floriana!
    Agradeço pela opinião deixada.
    Não tens que pedir desculpas, todos temos direito a criticar, lógico, respeitando uns ao outros.
    Te desejo uma excelente segunda-feira!

Olá Cidinha, espero que estejas bem!
    Agradeço pelas dicas valiosas.
    Realmente ainda há tempo e podemos terminar o evento.
    Te desejo um dia maravilhoso!

:)

15. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

O que mais gostei deste evento foi a brincadeira
    da Doninha "sequestrar" nossa fazenda e "cobrar"
    pelo uso.
    Fui a forra e devo quase 30 mil diamantes,
    também gostei do jogo viciado que nos impede de
    vencer, então perder acaba sendo um bom resultado
    já que termina com a prisão da trapaceira. Não posso
    me queixar dos meus misteriosos, pois "tive sorte".

Minha crítica é em relação aos drops,
    pois a saída deveria ser regulada, de acordo
    com o nível do jogador, PEs dos itens colhidos e
    combinados com os artesanatos/Pets acionados.
    Já estou há muito tempo no jogo para saber que
    artesanatos ou pets não influenciam na saída.
    Pois, cansei de comparar o desempenho da minha
    fazenda com outras que não tinham bônus e
    a relação na saída de drops não sofreu efeito.

Para jogadores novos, sempre aconselho o uso
    de bônus de pets, artesanatos e melhoramento
    nos troféus, apenas para que não desanimem.

Mas, no final é uma loteria.

As plantas foram muitas, mas isso já é tradição,
    então sem surpresas. Devemos pensar que todos
    querem se divertir e a maior parte dos jogadores
    trabalham/estudam, têm alguma atividade que
    impossibilita recolher tantas sementes. Um pouco
    de equilíbrio deixará mais agradáveis as missões.

Feedback positivo
    pela brincadeira.
    Feedback negativo pela escassez
    de drops e pelo excesso de plantas.

Atenciosamente,

mandacovisk

16. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Boas,
    Gostaria de fazer um "à parte" relativamente às críticas sobre a cobrança de pedras preciosas sempre que se acede a algum edifício: o número negativo é apenas fictício, em nada influencia o decorrer do evento e tanto vale deverem 100 como 100.000, desde que tenham os drops necessários, fazem o evento.
    O que leva a outra questão, a eterna saída a conta-gotas dos drops! Muitos, demasiados, até! São muitos dias de evento, muita plantação e colheita, muito cansativo e sempre a mesma escassez de drops!
    De resto, os prémios são bons, não sei se conseguirei terminar, mas faço até onde posso dentro da minha disponibilidade de tempo.
    A ideia foi original, levou a muitas reclamações infundadas, mas creio que o objectivo dos programadores era mesmo criar stresse, recompensado pela inconsequência da dívida. Não fossem os problemas dos drops, este evento seria muito positivo...

17. PRYMV

PRYMV Conhecedor

Afffsss, não acertei nenhuma até agora -.-

crisyanna aprova isto.
  18. crisyanna

crisyanna Promessa

nem eu. rs

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos.

Obrigada pelas participações. Não desanimem, ainda temos tempo ;)

20. kirela_pg

kirela_pg Principiante

desisti....evento chato e cansativo, como todos os outros nos ultimos tempos.
    esse jogo é para eu me divertir, desestressar, e quando vejo que planto, colho, planto, colho...e os drops, que são necessários não aparecem, ai acabo ficando nervosa, então deixa de ser uma diversão.
    eu sei que este jogo é pra dar lucro para seus idealizadores, mas será que não dá pra pensar que eventos como esses que praticamente obrigam os jogadores a comprarem cestas desestimula aqueles que estão começando, e mais ainda os que ha anos dedicam seu tempo ao farmerama?
    bom, nem sei porque estou escrevendo tudo isso, ate de reclamar eu ja desisti porque é bater em ponta de faca.

PRYMV, mrmlens e bibilipe aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.